1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalação do Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por sguerreiro, 11 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1389)

1. sguerreiro

sguerreiro Power Member

Boas,

Tou a tentar instalar o Vista e a coisa não tá a correr bem. Tenho instalado um raid0 com 2x80 e um outro disco de 80 para "tralha" sendo que é neste último que quero instalar o SO. No fundo quero manter o XP no raid e o Vista no disco de 80. Arranco com o dvd e para antes de pedir para alterar a linguagem e teclado. Não passa dali.
    O mesmo dvd tá instalado numa máquina virtual.

Alguém me pode ajudar?

Tks

2. sguerreiro

sguerreiro Power Member

Bom,

Já dei com o caso. É um bocado estranho mas parece que não estava a esperar o tempo suficiente para aparecer a info, mas é esperar tipo 5mins. Mto lento.
    Agora tou com outro dilema. Tou a tentar instalar e não consigo de forma nenhuma. Se for num disco separado, diz que é uma partição dinâmica e manda-me a fava. Se for onde está o XP (ja criei uma partição para o efeito) não consigo nada. Dou o caminho para os drivers Nforce4 e depois diz que não é possivel instalar (acho que diz que o win nao encontrou os requesitos necessarios a instalacao). Ja testei com Vista sacado da net e original, ambos com o mesmo sintoma. Alguem me consegue dar uma dica?
    Tou a tentar com os drivers "nForce4 Series AMD - Windows Vista 64-Bit" sacados da Nvidia.

Tks

3. sguerreiro

sguerreiro Power Member

Bom, após grande luta lá consegui instalar o Vista.

Aspecto visual mto bom mas mto comsumidor de mem. So com o SO mama logo 400Mb de 1Gb. Falta apenas conseguir meter o Kanguru.

4. Prodigy

Prodigy Suspenso

Ultimas drivers e software no caso da Huawei disponiveis

5. sguerreiro

sguerreiro Power Member

6. sguerreiro

sguerreiro Power Member

Então estes já dão para o Vista, certo! Já agora, 32bit ou 64bit ou ambos. Sorry as perguntas mas como não tou neste momento com o Kanguru ....

7. sguerreiro

sguerreiro Power Member

Prodigy:

Sorry informar mas os drivers não funcionam em Vista.

8. Marco Cipriano

Marco Cipriano Power Member

9. sguerreiro

sguerreiro Power Member

Tks MarcoPT mas preciso para o Kanguru.

10. Prodigy

Prodigy Suspenso

Para o Vista 32bits para a placa E620 dá sem problemas. Que versão tás a usar?

11. sguerreiro

sguerreiro Power Member

Tou a usar a placa USB E220 para o Kanguru. Neste mom tou a usar o Vista 64bit mas tb já experimentei no de 32bit e a placa nunca é detectada.

Partilhar esta Página