Instalação do Vista!

alexandrepereir

Power Member
Boas meus amigos, ora bem é o seguinte, tenho um portatil Acer, aquilo quando comprei não trazia CD do Windows mas sim um dvd de recuperaçao pre feito, onde a primeira vez que ligasse o portatil ele obrigava a gravar para o dvd,agora quero instalar o windows e sinceramente não sei como o fazer.Saber sei, tenho e receio que nao goste do vista e quando quiser mudar nao tenha possibilidade. Agradeço a ajuda!
 
sempre podes fazer como eu fiz no meu hp. Crias uma partição nova e instalas ai o Windows vista, depois tens sempre a hipótese de arrancar em xp ou vista. Se arrancares o pc com o dvd do vista ele da-te oportunidade de fazer a partição..
 
Olá. O meu hp dv9790 que comprei hoje não trazia o dvd com o Vista mas sim o vista instalado... já fiz uns dvds de recuperação da hp. mas acho que isto não tem nada a ver pois não? como faço o dvd do vista agora?
 
Olá. O meu hp dv9790 que comprei hoje não trazia o dvd com o Vista mas sim o vista instalado... já fiz uns dvds de recuperação da hp. mas acho que isto não tem nada a ver pois não? como faço o dvd do vista agora?

Não fazes... simplesmente só tens direito à recuperação de sistema que a HP é tão ranhosa que nem manda já feito e tu é que tens que fazer (nisso ao menos a TOSHIBA manda logo um DVD na caixa já com a recuperação). Se quiseres o Windows Vista limpo só arranjando um DVD de alguém (ou de outras formas :rolleyes:) e usa a chave que deve estar debaixo do portátil e depois é só activar por telefone.
 
Back
Topo