1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalação do Windows 10

Discussão em 'Aquisições Microsoft/Windows' iniciada por MrAbade, 10 de Março de 2018. (Respostas: 2; Visualizações: 297)

1. - Na tentativa de formatar o pc tive um erro, do qual, dizia que não foi possível completar a formatação
    - De qualquer forma o sistema operacional foi removido, exibe-se a mensagem ao ligar o pc de que o sist. operacional não foi encontrado, logo, a formatação deve ter sido concluída
    - Inseri o pen drive bootavel na máquina e configurei a BIOS para entrar com boot preferencialmente pelo pen drive o qual inseri, todas as outras preferências eu removi...
    - Logo ao sair da BIOS a seguinte mensagem foi exibida: “Press any key to boot from USB.....” e alguns segundos depois: “Sistema Operacional n |=o encontrado. Tente desconectar unidades que N|=o contenham sistema operacional. Precione Crl + Alt + Del para reiniciar.”
    - Reiniciei a máquina e precionei ENTER ao exibir a primeira mensagem, a logo do W10 apareceu no centro da tela como se estivesse carregando o processo de instalação, porém, não sai disso.

OBS:
    - Já usei este mesmo pen drive para instalar o W10 em outra máquina, e, obtive sucesso.
    - Sou novo aqui no fórum e não sei bem como adicionar imagens para enfatizar o relato, mas, posso inseri-las posteriormente caso seja necessário.
    - Coloco-me a disposição para futuros esclarecimentos em no máximo 5 minutos

OBRIGADO a todos que se proporem a me ajudar!

[​IMG][/url][/IMG]

Última edição: 10 de Março de 2018
  2. jacn

jacn Power Member

Boas,

Pela sua descrição, aparentemente pode ser o disco rígido danificado (pode ser não quer dizer certeza).
    Aconselho a ligar o disco rígido do seu PC noutro PC e verificar erros nesse disco.
    Verifique antes disso se esse disco é detetado pela BIOS.

Abraço

3. Obrigado pela ajuda, consegui resolver o problema e continuar a instalação.

Partilhar esta Página