Instalação do Windows 10

MrAbade

Membro
- Na tentativa de formatar o pc tive um erro, do qual, dizia que não foi possível completar a formatação
- De qualquer forma o sistema operacional foi removido, exibe-se a mensagem ao ligar o pc de que o sist. operacional não foi encontrado, logo, a formatação deve ter sido concluída
- Inseri o pen drive bootavel na máquina e configurei a BIOS para entrar com boot preferencialmente pelo pen drive o qual inseri, todas as outras preferências eu removi...
- Logo ao sair da BIOS a seguinte mensagem foi exibida: “Press any key to boot from USB.....” e alguns segundos depois: “Sistema Operacional n |=o encontrado. Tente desconectar unidades que N|=o contenham sistema operacional. Precione Crl + Alt + Del para reiniciar.”
- Reiniciei a máquina e precionei ENTER ao exibir a primeira mensagem, a logo do W10 apareceu no centro da tela como se estivesse carregando o processo de instalação, porém, não sai disso.

OBS:
- Já usei este mesmo pen drive para instalar o W10 em outra máquina, e, obtive sucesso.
- Sou novo aqui no fórum e não sei bem como adicionar imagens para enfatizar o relato, mas, posso inseri-las posteriormente caso seja necessário.
- Coloco-me a disposição para futuros esclarecimentos em no máximo 5 minutos

OBRIGADO a todos que se proporem a me ajudar!

54_FC606_B-_FFEF-4447-_AA1_F-885_D14_F5_F990.jpg
[/url][/IMG]
 
Última edição:
Boas,

Pela sua descrição, aparentemente pode ser o disco rígido danificado (pode ser não quer dizer certeza).
Aconselho a ligar o disco rígido do seu PC noutro PC e verificar erros nesse disco.
Verifique antes disso se esse disco é detetado pela BIOS.

Abraço
 
Boas,

Pela sua descrição, aparentemente pode ser o disco rígido danificado (pode ser não quer dizer certeza).
Aconselho a ligar o disco rígido do seu PC noutro PC e verificar erros nesse disco.
Verifique antes disso se esse disco é detetado pela BIOS.

Abraço

Obrigado pela ajuda, consegui resolver o problema e continuar a instalação.
 
Back
Topo