Instalaçao do windows xp reinicia-se sozinha. Lol

tbrioso

Membro
Ola,

este e omeu problema....

na instalaçao do windows xp, na parte da configuraçao, ele reinicia se e volta a instalaçao.

Nao sei o que possa ser, ja procurei e nao encontrei nada sobre este problema.

Ja tentei com varios CD´s, sem partiçoes.

Aguardo resoluçoes possiveis.

abraços

Tbrioso
 
desliga tudo o que não faça falta á instalação
outros discos, drives cd/dvd para além da necessária, placas de som, dispositivos usb, tudo o quem não fizer falta

tenta novamente e diz se resultou
 
experimentado e nao funcionou.... :005::005::005:

desliga tudo o que não faça falta á instalação
outros discos, drives cd/dvd para além da necessária, placas de som, dispositivos usb, tudo o quem não fizer falta

tenta novamente e diz se resultou

a instalaçao volta sempre ao menu " programa de configuraçao do Windows XP"
 
Última edição pelo moderador:
Tens o disco completamente formatado e estás a proceder com todos os passos que eles dizem?

A meu ver, problemas que possam ser.... Ou o Windows não é "verdadeiro" e nisso não poderemos ajudar-te, ou então o Disco não estará no seu melhor momento.

Experimenta se possível instalar o Windows noutro computador com o teu disco rígido, se der e se depois no teu computador funcionar bem, óptimo, se não der, a probabilidade de ser problema do teu disco, ou mesmo um Bad Sector do Disco é quase 100%.
 
Parece-me um problema relacionado com a ram.

Tinha a impressão que o Windows ao ser instalado não utilizava a componente RAM, que ele copiava directamente do CD para o Disco Rigido. Mas se estiver enganado, poderá ser uma hipotese de facto...

Experimenta instalar apenas com 1 das RAM´s ou mesmo pedir a de um amigo e tentar.
 
pois vou agora experimentar a hiposese da RAM.

Tenho uma de 1G e outra de 512.

Vou tirar a 1g e tentar intalar so com a de 512.

ate ja!

EDIT:

Nao da RAM nao é acontece o mesmo!!!

ja n sei o k fazer mais!!!!! :(
 
Última edição pelo moderador:
Tens o disco completamente formatado e estás a proceder com todos os passos que eles dizem?

A meu ver, problemas que possam ser.... Ou o Windows não é "verdadeiro" e nisso não poderemos ajudar-te, ou então o Disco não estará no seu melhor momento.

Experimenta se possível instalar o Windows noutro computador com o teu disco rígido, se der e se depois no teu computador funcionar bem, óptimo, se não der, a probabilidade de ser problema do teu disco, ou mesmo um Bad Sector do Disco é quase 100%.

Já tentaste isto?
 
Back
Topo