1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalaçao do windows xp reinicia-se sozinha. Lol

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tbrioso, 16 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1628)

1. Ola,

este e omeu problema....

na instalaçao do windows xp, na parte da configuraçao, ele reinicia se e volta a instalaçao.

Nao sei o que possa ser, ja procurei e nao encontrei nada sobre este problema.

Ja tentei com varios CD´s, sem partiçoes.

Aguardo resoluçoes possiveis.

abraços

Tbrioso

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

desliga tudo o que não faça falta á instalação
    outros discos, drives cd/dvd para além da necessária, placas de som, dispositivos usb, tudo o quem não fizer falta

tenta novamente e diz se resultou

3. ok obrigado, vou experimentar e dps digo alguma coisa.

abracos

4. experimentado e nao funcionou.... :005::005::005:

a instalaçao volta sempre ao menu " programa de configuraçao do Windows XP"

Última edição pelo moderador: 16 de Maio de 2009
  5. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Tens o disco completamente formatado e estás a proceder com todos os passos que eles dizem?

A meu ver, problemas que possam ser.... Ou o Windows não é "verdadeiro" e nisso não poderemos ajudar-te, ou então o Disco não estará no seu melhor momento.

Experimenta se possível instalar o Windows noutro computador com o teu disco rígido, se der e se depois no teu computador funcionar bem, óptimo, se não der, a probabilidade de ser problema do teu disco, ou mesmo um Bad Sector do Disco é quase 100%.

6. ppaulo

ppaulo Power Member

Parece-me um problema relacionado com a ram.

7. Froz3n

Tinha a impressão que o Windows ao ser instalado não utilizava a componente RAM, que ele copiava directamente do CD para o Disco Rigido. Mas se estiver enganado, poderá ser uma hipotese de facto...

Experimenta instalar apenas com 1 das RAM´s ou mesmo pedir a de um amigo e tentar.

8. pois vou agora experimentar a hiposese da RAM.

Tenho uma de 1G e outra de 512.

Vou tirar a 1g e tentar intalar so com a de 512.

ate ja!

EDIT:

Nao da RAM nao é acontece o mesmo!!!

ja n sei o k fazer mais!!!!! :(

Última edição pelo moderador: 16 de Maio de 2009
  9. Froz3n

Já tentaste isto?

Partilhar esta Página