1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

instalaçao do windows XP sp2

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por reduto, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 623)

1. reduto

reduto Power Member

boas

tou com um problema muita marado,eu formatei o pc por conter um erro desconhecido,depois instalei o windows xp sp2 e a meio da instalaçao deu-me um erro mas continua a instalaçao e finaliza-a,mas no final quando reinicia para depois entrar mesmo no windows quando chega á parte em que aparece a imagem do win xp com a barra azul a passar,a barra azul nem chega a passar e aparece umas coisas escritas a branco num fundo azul e reinicia sozinha e assim consecutivamente.
    já experimentei com 2 cd's do windows e o problema persiste,pelo que dá a entender que o problema nao é do software mas se calhar do hardware apesar do pc nao ter ainda um mes e ainda nem seker lhe mexi em nada no interior.http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_confused.gif

alguem me pode ajudar urgentemente?
    obrigado

2. reduto

reduto Power Member

ninguem me pode ajudar?

3. marros

marros Power Member

O teu disco rigido é sata?
    Se for falta-lhe as drivers.

4. reduto

reduto Power Member

sim é.tao mas quando trouxe o pc instalei o windows sem problemas,so agora que formatei é que deu este problema,por isso nao pode ser as drivers...

Partilhar esta Página