1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalação do Windows XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por CrazyBony, 30 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 585)

1. CrazyBony

CrazyBony Power Member

Boas a todos =)

Um amigo meu pediu me para formatar (ele nao sabe) o portatil dele, é um Sony Vaio VGN-C1S, actualmente tem o windows Vista, e pediu me para meter o windows xp NOVAMENTE, e eu disse lhe que sim. Entretanto surgiu um problema que nunca me tinha deparado. Naquela altura em que a gente tem que premir uma tecla qualquer para arrancar o windows neste caso nao aparece nada, arranca logo para o windows vista. Já fui a bios ver o que estava a arrancar 1º lugar e de facto está o DVD ROM, e que com o windows vista ele arranca logo e dá para formatar e voltar a instalar o windows normalmente, mas com o windows XP nada. Ele não pede a opção para premir qualquer tecla para arrancar com o cd. Ja exprimentei tambem com o windows 98, linux (ubuntu) e nada, nao arranca, só mesmo com o windows vista.
    Alguem me podera dar uma ajudazita nisto?
    Obrigado.

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Já tentaste iniciar a instalação com o Vista ligado? Liga o Vista, mete o cd do XP e executa o setup.exe.

Cumps

3. CrazyBony

CrazyBony Power Member

Tambem nao dá, diz me que o Cd ta vazio, mas nao está.

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Então isso deve ser problema do CD. Já o meteste noutra máquina para verers se ele é correctamente reconhecido?

Cumps

5. Nitch

Nitch Power Member

a mim no vista nao deixa executar o setup.

6. CrazyBony

CrazyBony Power Member

Já, eu nos meus PC´s instalo tudo com aquele cd do windows XP e dá perfeitamente ...

7. CrazyBony

CrazyBony Power Member

Do windows xp?

8. CrazyBony

CrazyBony Power Member

Nenhuma dica ?

Partilhar esta Página