Instalação do Windows

nenepbl

Membro
Boas!

Tenho um netbook insys 2C03 que vinha com ubuntu.
Como tinha aqui uma licença do windows 7 Home basic, pensei em mete-lo no netbook.

Como nao tenho drive dvd para o netbook, tentei instalar por usb. E é aqui que vem a minha duvida:
Quando chega a parte de escolher a partição onde quero instalar, dá um erro e diz que não é possivel instalar.
Será que o windows bloqueia de alguma forma as instalacoes por pen? é que ja ha uns meses atras, tive problemas a instalar o win7 por usb, e ja nao me lembro como dei a volta ao problema.

EDIT:
O erro é "A configuraçao nao conseguiu criar uma particao de sistema nova ou localizar uma particao de sistema existentes. consulte os ficheiros de registo da Configuracao para obter mais informacoes".
 
Última edição:
boas! ainda nao consegui resolver o problema.. ja preparei a pen de varias formas, pelo CMD.exe e por outras ferramentas (penso que uma ate é da microsoft) pelo que eu percebi, o problema é que a instalaçao do windows nao consegue criar uma particao de sistema necessaria para instalar o windows nele. o programa de instalacao so consegue criar particoes logicas ou primarias, e assim nao da para instalar o windows. eu penso que a soluçao e criar uma particao de sistema atraves de outro progrma, e tentar instalar depois. alguem que tenha alguma ideia ou conselho que me possa dar? é que vou ter q andar as voltas nisto, e ate conseguir resolver isto, vou ter o netbook parado :s
 
Back
Topo