1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalação do WinXP Genuino só com copia original?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por adrenaline, 11 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1477)

1. adrenaline

adrenaline Power Member

Boas! A minha duvida é bastante simples. O meu pai comprou o portatil dele numa loja dum cigano qualquer que entretanto "faliu", deu de froskes! O portatil vem instalado com o Windows XP Home Edition SP2 PT genuino e por baixo tem o autocolante da licença com a cd-key do produto e isso tudo!
    O problema é que já não existe cd do Windows XP Home Edition SP2 PT...

É possivel eu voltar a instalar o win genuino mas com uma copia dum outro cd Windows XP Home Edition SP2 PT + a minha cd key original?

Caso isso seja possivel posso pedir à microsoft o envio de uma copia do cd? Ou vou ter de ir ver dele ilegalmente?!

Thanks!

2. BladeRunner

BladeRunner Banido

Nop. Cada cópia original tem a sua key. Agora podes ligar para a microsoft pt e expôr o caso e tentar uma resolução.

3. Mitch

Mitch Banido

sim, é possível, desde que o cd que uses seja da mesma versão. os windows são todos iguais, não há chaves únicas para cada cd.

4. cantara

cantara Power Member

Sim, como o Mitch disse, precisa é de ser a versão para essa key. O meu toshiba também vinha sem cd do Windows, e quando precisei de o formatar, arranjei uma cópia do Home Edition na net, e meti-lhe a key original que vinha com o portátil.

5. Pure_Water

Pure_Water Power Member

cantara e sabes se tem que ser da mesma lingua?

tipo o meu vaio traz um xp MCE i think mas é em PT, se usasse uma copia dum xp em eng tb funcava a key?

6. Mitch

Mitch Banido

creio que não... e se tens o MCE, tens de meter outro MCE...

7. BladeRunner

BladeRunner Banido

Será? Se assim fôr... ok estava errado. Nunca é tarde para aprender.

8. adrenaline

adrenaline Power Member

Obrigado a todos pela resposta! :)

9. Mitnick

Mitnick Power Member

Uma coisa curiosa que me aconteceu, e que o meu portatil vinha com o Win XP Pro instalado em portugues, e eu com uma copia do Win XP MCE em ingles ele instalou com a key genuina, mas nao instalou o MCE mas sim o PRO... noutro computador, instalou o MCE...

Sera que ele ve o Win que e consoante a key que se mete?... achei muito estranho...

Partilhar esta Página