1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalaçao do XP SP2

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FSM, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 425)

1. FSM

FSM

Ola a todos!
    Gostava que me ajudassem num problema relacionado com a instalaçao do XP SP2. após formatar o disco o computador reinicia mas em vez de fazer as configuraçoes finais da instalaçao do xp nada faz e formata outravez. neste momento nao tenho nenhum SO instalado.

obrigado!

2. experimentast el deixar repetir a formatacao? s calhar ne bem iso k el ta a fazer mas sim copiar os fixeiros po disco, ja m aconteceu el ter d repetir o processo tv por ter sido necesario recorrer a algum processo extra antes da instalacao

3. FSM

FSM

hmm
    pois talvez mas como posso resolver esse problema?

4. no meu caso deixei o repetir umas 3/4 vezs dps deu.. s n der tenta formatar manualment e kd tivers a instalar o xp pasas akel paso k pede para formatar discos etc pk ja tens o disco pronto para o resto

5. FSM

FSM

Obrigado!
    ja consegui resolver o problema. Era na BIOS.

Partilhar esta Página