1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalação dos drivers p/ ATI Radeon X1250

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por scythe, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 2433)

1. Viva,

sou relativamente novo no mundo do linux e estou com dificuldades na instalação dos drivers da ATI no meu portátil um HP 6715b com gráfica ATI X1250.
    Saquei os drivers do site da ATI e segui as instrucções que tavam num documento no mesmo site, e uma vez que nao consegui usei até outros how-to's, mas sem sucesso.

A distro que estou a usar é a CentOS 5, baseada em Red Hat e com o kernel 2.6.18-8.1.10.el5.

Penso ter seguido todos os passos do how-to mas nas consegui.

Como alternativa, instalei o mm linux no VMware server (versao 1.0.3). Desta vez tive problemas ao instalar o Vmware Tools, creio tb ter seguido os passos todos, mas tive o mm resultado, o X nao arranca.

Peço para já que me indiquem um how-to que alguem já tenha usado e que tenha funcionado quer para uma situação, quer prá outra.

Thx :-D

Partilhar esta Página