Instalação e Gestão de Redes Informáticas - R.V.C.C

ne0h

Power Member
Viva,

Gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre os cursos [FONT=&quot]R.V.C.C (Novas oportunidades).[/FONT]
Mais precisamente qual e o valor desses cursos hoje em dia no mercado de trabalho, tem alguma valorização ou e preferível ingressar no ensino profissional?

Pelo que estive a ver existem cursos das novas oportunidades de [FONT=&quot]Instalação e Gestão de Redes Informáticas[/FONT] com equivalência ao 12º ano, de duração de 2 anos se não me engano.
E realmente a nível de cursos profissionais com equivalência ao 12º ano não existe nenhum curso ligado a área de Redes Informáticas, o que existe hoje em dia a nível de cursos profissionais são:



Resumidamente para uma pessoa que tem como objectivo seguir Redes Informáticas e que se encontra com apenas o 9º ano de escolaridade e com mais de 18 anos de idade, vale a pena ingressar no método das Novas Oportunidades ou ingressar nos cursos Profissionais?

Já me disseram que os R.V.C.C não tem valorização nenhuma pela parte das empresas mas o que e um facto e que o curso de [FONT=&quot]Instalação e Gestão de Redes Informáticas [/FONT] das novas oportunidades tem um óptimo programa curricular.


Dêem a vossa opinião,
Cumprimentos. :D
 
Última edição:
é impressão minha ou esse site que indicas é de uma entidade que dá formação e que não tem nada a ver com as novas oportunidades?
 
esses cursos sao uma treta, rvcc entao é para esquecer, podes ter sorte e podes n ter, se apanhas formadores que percebam do assunto smp podes aprender qualquer coisinha, mas se der para o torto como é costume, és apenas mais um a fazer numero para n estar no desemprego..
 
Back
Topo