Instalação em quantas divisões

macau5m

Power Member
Bom dia
Vou instalar a Vodafone numa nova residência, com uma box
Pretendo instalar tomadas de tv em todas as divisões (5)
Será que os técnicos metem a tv em todas as divisões ou há algum limite?
Obrigado
 
O técnico injecta o sinal na rede existente.
Caso pretendas que ele construa a rede, vais pagar na factura da vodafone penso que 40€ por tomada

Procurei no site da Vodafone e não encontrei nenhuma referência ao valor da instalação a não ser aquele que é referido e oferecido por fidelização de 24 meses (oferta instalação). Não diz quantas tomadas.
A instalação é de raiz. Não teve qualquer operador anteriormente.
Há em algumas divisões da casa tomadas para ligar antena mas não em todas.
 
Procurei no site da Vodafone e não encontrei nenhuma referência ao valor da instalação a não ser aquele que é referido e oferecido por fidelização de 24 meses (oferta instalação). Não diz quantas tomadas.
A instalação é de raiz. Não teve qualquer operador anteriormente.
Há em algumas divisões da casa tomadas para ligar antena mas não em todas.
Na instalação do serviço, estão incluídos os seguintes serviços:



• 25m cabo rede (UTP) + 1 tomada para ligar um PC ou um Telefone
• 25m cabo coaxial (RF)
• 3 Tomadas coaxiais (RF) – A 1ª tomada fica sempre junto à 1ª Box
• Sintonização dos canais em todas as TVs ligadas por RF
• Teste a todas as tomadas RF com preenchimento do diagrama
• Teste Wi-Fi em todas as divisões e registo da potência de sinal obtida na grelha de Testes Wi-Fi
• Apoio à configuração de um segundo equipamento Wi-Fi
• Instalação de Box’s adicionais com cabo de rede (UTP) incluído ou PLC incluído se não for possível a ligação por cabo
• Oferta de um telefone fixo
• Injeção do sinal de telefone na rede existente (assumindo que o Cliente não tem serviço de voz ativo de outro operador na rede existente na sua casa ou não pretende portabilidade).

Retirado do forum da Vodafone
 
boas
tenho um plc Vdf/Nos a cerca de 30m (distancia feita no google maps:rrotflm:) da minha casa. qnd marco a instalação, os técnicos trazem consigo um bocado de cabo de fibra ,certo? (aquele cabo preto que fica nos postes ..se é q me entendem..) não vem a tal empresa que andou a passar cabos e instalar pdo/plc/jso?
obg
 
boas
tenho um plc Vdf/Nos a cerca de 30m (distancia feita no google maps:rrotflm:) da minha casa. qnd marco a instalação, os técnicos trazem consigo um bocado de cabo de fibra ,certo? (aquele cabo preto que fica nos postes ..se é q me entendem..) não vem a tal empresa que andou a passar cabos e instalar pdo/plc/jso?
obg
Algumas empresas construtoras também fazem rede de cliente.
A CBE acho que é a única que não faz rede de cliente
 
Esse cabo é o instalador que coloca, desde o PDO até tua casa...
Qual instalador? Aquele da empresa que teve a instalar cabo durante 3 meses ou o técnico da VDF no dia da instalação?
Mas qnd agendamos uma instalação, vem 2 pessoas para puxarem o cabo e instalar os equipamentos?
Os técnicos vêem não vão só instalar equipamentos?
 
Qual instalador? Aquele da empresa que teve a instalar cabo durante 3 meses ou o técnico da VDF no dia da instalação?
Mas qnd agendamos uma instalação, vem 2 pessoas para puxarem o cabo e instalar os equipamentos?
Os técnicos vêem não vão só instalar equipamentos?
É o técnico ou técnicos da Vodafone que fazem a puxada do PDO para a tua moradia.
Tu só tens de estar em casa e deixar os homens trabalhar
 
Back
Topo