Acho que se o pessoal entrar com uma postura positiva perante os técnicos será sempre mais vantajoso. Eu quando vieram, técnicos da dst fazer instalação da MEO foram impecáveis, fizeram a instalação exatamente como eu quis, colocaram os cabos por onde pedi, meteram os aparelhos onde pedi, meteram RF assim que o solicitei, tudo impecável, ganharam uns panaches fresquinhos para beberem que estava um calor tremendo e como foram impecáveis ainda levaram mais um cada um para a viagem
E aconteceu algo engraçado, que vai dentro do que disse logo no início, eles começaram por fazer a puxada de fibra na rua, chegaram cheios de calor, assim que entraram em casa e verificaram que a mesma tinha AC (que estavam desligados no momento) perguntaram se eram só para enfeitar (estavam a escorrer os homens por causa do calor na rua) e eu liguei os mesmos de imediato, acho que começamos bem logo aí
tive a sorte de instalarem uma box recente etc, talvez isso tenha ajudado, por isso sejam sempre cordiais e solicitem as coisas com educação e não exigindo nada.
Entrando mais na questão do tópico, sim eles têm várias instalações e ganham comissão por cada e a juntar a isso alguns ainda são chamados entre serviços para resolver avarias na área que estiverem, aconteceu isso no primeiro dia que me tinham marcado para a instalação (para o fim do dia), foi adiada porque os técnicos que vinham tiveram que ir resolver uma avaria e que estava de tal forma demorada que a minha instalação teria que passar para outro dia. Aconselho nesse sentido a marcaram se possível as instalações para o íncio da manhã ou da tarde, os técnicos não estão com tanta pressa, pois ainda não estão com mais serviços onde já atrasou muito normalmente, isso foi-me aconselhado aquando do reagendamento da instalação pela própria senhora que me ligou.