Instalação limpa windows 10

Antonio Jose

Power Member
Tenho lido bastante e estou confuso..
Ja fiz o upgrade do win 7 para o 10, No entanto há aqui problema com drivers gráfica que não consigo resolver.
Pretendo fazer uma formatação e instalação limpa do windows 10 através de usb pendrive.
Solicito a alguém entendido no assunto que me explique passo a passo como fazer ....máximo pormenor possível.

Muito agradecido
 
Antes de iniciar o download, a pendrive usb tem de estar formatada em ntfs, fat32 ou que?
Pelo que entendo o processo de criação da pendrive botavel, inicia-se com o download do win 10 e termina com a pen feita..tudo seguindo oa passos?

Depois de criada a pen, é só reiniciar o pc com a pen conectada e seguir a instalação?
E não vai pedir a chave? Se pedir , como sei?

No video surge a instalação sobre fundo de ambiente de trabalho..não tou a entender :)
 
Última edição:
Faz skip, ou seja não colocam chave nenhuma, o W10 ativa automaticamente quando ligar à net.
Antonio, é só fazer donwload da ferramenta da MS e seguir os passos, é simples.
 
Faz skip, ou seja não colocam chave nenhuma, o W10 ativa automaticamente quando ligar à net.
Antonio, é só fazer donwload da ferramenta da MS e seguir os passos, é simples.
Mas a ferramenta
Faz skip, ou seja não colocam chave nenhuma, o W10 ativa automaticamente quando ligar à net.
Antonio, é só fazer donwload da ferramenta da MS e seguir os passos, é simples.
Podes por aqui o link da ferramenta? Obrigado

Mas sendo a instalacao limpa de raiz, como é q a microsoft sabe que eu já fiz o upgrade para o 10 ?confuso!
 
Vais a: Definições/Sistema/Acerca de.
Já agora não faças citação da mensagem imediatamente anterior à tua, vai contra as regras do fórum.
 
Caro warrior, no video que publicaste em cima, não consta essa escolha do n, kn , etc :)
Será que o video refere-se a um site e o link que deste é outro???
 
Tens razão. .mas no link surge a escolha logo no inicio do processo lol
Está diferente...

A pen deverá estar formatada como? Ntfs?
 
Última edição:
tenho a pen aparentemente preparada.
Ja fui à bios para dar prioridade de boot por usb e não faz boot. Na bios optei por USB HDD e qyando tento o boot, surge : " Invalid partition table"
Ja experimentei escolher boot por usb fdd, usb hdd, usb zip e nada resulta.
qual a solução?
 
Última edição:
Aqui no meu quase quando vou formatar por pen,tenho que escolhar uma opção que diz UEFI e entre parentese descreve minha unidade usb,desculpa já não lembro o nome completo da opção.
 
Back
Topo