Instalação linha telefónica

telmo_sousa

Power Member
Boas, eu já tive telefone e Internet por linha telefónica cá em casa... Mas agora (como alguns já devem saber) tenho Kanguru, portanto não tenho linha telefónica activa.

Queria meter clix mas dizem que tenho que "instalar" a linha e pagar 99€, é verdade? não é só ir aquela cabinezinha (de 1.5x1m;)) aqui ao pé de minha casa e voltar a ligar lá o fio da residência em questão? 99€ para isso é abusador!!! Posso pedir a PT que ligue a linha e dizer-lhes que não a vou utilizar, para evitar pagar alguma coisa e para ser mais rápido?
 
não, não podes. quer dizer, poder podes mas não vai adiantar de nada pois tens de pagar na mesma.

o que podes fazer é ver se tens algum outro ISP na tua zona que ofereça o valor da instalação da linha telefónica.


e não, não é "só ir aquela cabinezinha..."
 
Então podes explicar-me o que é a instalação da linha telefónica... Instalação da linha telefónica para mim é a colocação de algo físico num certo lugar, que por acaso já tenho... Isto a meu ver, mas queria ficar mais esclarecido... Obrigado
 
A clix subcontrata a pt para efectuar essa operação logo nao te ia adiantar de nada falares directamente com pt uma vez que eles diziam para entrares em contacto com a clix. ou entao iam ao local e combravam-te o mesmo valor.
 
Back
Topo