Instalação Macromedia

newcabaret

Power Member
Olá a todos. Desculpem a ignorancia mas sou mesmo novo nestas coisas de foruns.
Comprei uma psp à 2 dias e hoje experimentei ligar-me à internet atravez de um hotspot e tudo funcionou bem, até que fui consultar a pagina oficial da psp e não consegui por não ter o macromedia instalado (?!?!?!?). Fiz o download do dito mas não consigo fazer a instalação (nem o encontro na psp). Tem a instalação que ser feita atravez do pc?
 
Não.Não podes fazer qualquer tipo de instalação do que quer que seja na psp,estas limitado ao que a sony bem lhe apetecer lançar no seu firmware.
Isso de não teres flash ... ja foi lançado um firmware com flash...
 
A minha vinha com a versão 2.5 mas ao entrar no site apareceu-me o link para fazer o download pois a pagina não podia ser visualizada, bla bla bla...
 
O problema é que mesmo com adsl não estou a conseguir ao site oficial.
De qualquer modo parece-me que a tua ajuda já é suficiente para me desenrascar. Confirma sff se é este o ficheiro : EBOOT.PBP e em que directoria é que o gravo na psp para depois fazer a actualização.

Tanxxx a lot
 
Sim tens que tirar o EBOOT da 2.71,se não conseguires entrar no site da psp ve o link para a thread sobre o FW 2.71 que eu pus a dois posts atras,acho que havia para la um link alternativo para esse ficheiro.

O que tens que fazer é isto:
1/2
15gs1.jpg

2/2
29ie.jpg
 
Não te esqueças também que o simples facto de teres o firmware 2.71 não tens automaticamente o flash player pronto a usar...

Tens de o activar na tua PSP, por wireless, na net.

Vais a "Definições" -> "Definições de sistema" -> "Activar flash player"

Tens que ter o switch wifi ligado, e depois vai-te pedir para te ligar à net para proceder à activação...

Se tiveres dúvidas quanto a como te ligares ou problemas na ligação consulta a FAQ que eu criei no tópico:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=95142
 
Back
Topo