1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

instalação Meo IPTV em apartamento

Discussão em 'PT COM' iniciada por djbrunomc, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 5148)

1. djbrunomc

djbrunomc Power Member

gostava de saber para quem mora num apartamento como é que tem a instalação da Meo IPTV.. dá para a aproveitar as tomadas do telefone ou eles passam um cabo novo por fora? é que eu nao queria furos no apartamento..se alguém me pudesse explicar como é feita a instalação agradecia..obrigado

2. Skyl

Skyl What is folding?

3. djbrunomc

djbrunomc Power Member

não é bem o que quero mesmo saber..queria so mesmo saber se da pa ligar o router as tomadas rj11 sem ser preciso um cabo novo.obrigado

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Depende do modelo, se for modem router, sim, porque o serviço MEO funciona sobre ADSL logo utiliza a instalação telefonica já existente, o que eles fazem é interligar a tua instalação interna á rede exterior atraves do RGE/PD.

Cumprimentos

5. A.G.M

A.G.M Power Member

Boas, gostaria de uma ajuda URGENTE se souberem.
    Vou instalar o serviço meo ADSL na minha nova moradia, já tinha o serviço quando vivia num apartamento com 2 box.
    Como a nova moradia tem um quadro ATI todo XPTO(segundo o electrecista!) que dá para controlar todas as tomadas telefone e TV, eu tinha a intenção de fazer o seguinte: a 1ª box junto com o router na sala, e a 2ª box fazer atraves do quadro ATI passar o sinal para qualquer tomada de telefone ou TV, para assim pegar na 2ª box e coloca-la na divisão que quizer(ex.: tenho no quarto á noite, de dia pego na box levo para a cozinha e ligo na TV da cozinha e nas tomadas e ver meo na cozinha, e assim para qualquer divisão).
    É possivel fazer isto?que devo fazer?já sondei os tecnicos que veem instalar e assim derepente disseram que não é possivel mas ficaram com um ar suspeito a olhar um para o outro , como quem diz possivel é mas as indicaçoes da PT são para nao fazer.Digo eu.

6. Ricardo_17PT

Ricardo_17PT Power Member

Eheh, 3 anos depois :)
    Mas pronto, espera que há de vir aqui alguém ajudar-te.

7. cool_shot

cool_shot Power Member

Nao sei se o meo ainda usa plcs nao, mas com os plcs dava perfeitamente pra isso...

8. stilo

stilo Power Member

boas caros amigos,

estava a pensar aderir a meo iptv mas como tenho o router longe da tv estou indeciso, existe a possibilidade de ligar a box por powerline ou por um ponto de acesso ou tem de ser obrigatoriamente por cabo

cumprimentos

9. mr_zener

mr_zener Power Member

Sempre por cabo.

10. cool_shot

cool_shot Power Member

O meo já não usa PCS?
    A vodafone que eu saiba ainda usa...

11. cool_shot

cool_shot Power Member

O meo já não usa PCS?
    A vodafone que eu saiba ainda usa...

12. mr_zener

mr_zener Power Member

PLC's não são usados faz tempo, diria 1 ano ou 2 talvez.

Partilhar esta Página