1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalação Motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por finynho, 24 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 661)

1. Boas, formatei o PC recentemente, mas nao consigo ter acesso a internet pois os controladores da MB nao tao instalados, e adivinhem.... eu perdi o CD de instalaçao xD !
    Ja fui ao site da asus atraves de outro pc (onde estou agora), mas aquilo exige que se faça o download de varios componentes separados... e passando para o PC 'avariado' nao consigo instalar... nao entendo como se faz a instalaçao :S ! Alguem e' capaz de me dar um site onde possa fazer o download da drive completa ou umas dicas... A minha MB e' uma ASUS P4C800 Deluxe, e a minha ligaçao e' Netcabo, por cabo de rede ! Obrigadao pela ajuda... Ja sinto falta do meu PC pa xD Abraço

2. luikki

luikki Power Member

tens de fazer o dowload de cada um dos controladores de que necessitas....
    estão todos na página da asus referente à tua board. só tens que escolher o controlador que queres para o teu sistema operativo. se for o xp o controlador é este:
    intel(R) Network Adapter Software Version 7.0.37.0for WindowsXP
    como é zipado tens de o abrir (com o 7zip, por exemplo) e proceder à instalação.

3. e instalo os controladores um a um ?

4. luikki

luikki Power Member

claro que sim....

Partilhar esta Página