1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalação netcabo + telf

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por geomaster, 12 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1004)

1. geomaster

geomaster Power Member

Depois de fazer uma prospecção de mercado, cheguei à conclusão de que o meo era a melhor solução para mim. Quando telf. para a tvcabo para rescindir proposeram por 45€ o pacote funtastic life + net 8 megas + telf. ilimitado + powerbox. Achei boa proposta e aceitei.
    Noi entanto tenho uma dúvida... só tenho uma saide de tv (tomada), como vou ligar lá a tv, a net e o telf.
    Alguem me pode ajudar? Fiz bem aceitar a proposta da tvcabo?

PS: A novas boxs da Tvcabo estão esgotadas... foi a senhora do serviço de retenção da tvcabo que me comunicou.
    PS: Neste momento tenho net clix 12 megas (só tenho 8), telf para a clix a dizer que queria desistir, passaram para a linha de retenção, resposta as soluções da concorrência são melhores que a nossa, apenas me proposeram 4€ de desconto na net. Mais nada.

Obrigado

Última edição: 12 de Maio de 2008
  2. GioP

GioP Power Member

Então é assim. Vem um acessório com o modem em que dá para dividir o sinal da tomada para saída de dados (Que vai para o modem) e saída TV (Para a TV :) ) ; O telefone não liga na tomada de Tv. O cabo de telefone vai ligar no modem (que vai enviar o sinal telefónico) e depois numa tomada telefónica (caso tenhas um telefone nessa tomada vais ter que ligar um filtro, como no ADSL). Como és (vais deixar de ser) cliente Clix, vais ter que desligar o cabo telefónico que vem da rua para tua casa. Geralmente há uma pequena caixa na parede dentro de casa onde tem esses fios.

Por esse preço, com esses serviços, parece-me excelente.

Cumprimentos

3. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

foram 45€ ou 45,49€ li outro caso que ofereceram por 45,49€,e ofereceram te apenas 1 box aluguer de oferta ou foram mais,e disseram durante quanto tempo a oferta das mensalidades da box ou para sempre a partida.

4. geomaster

geomaster Power Member

Proposeram 45,49€ e a oferta da mensalidade da box. Este valor tem a duração de um ano, que pode ser renegociado no final de um ano.

5. Ze2000

Ze2000 Power Member

Um filtro como no ADSL??? No cabo não é necessário filtros. Deves estar a referir a um divisor de sinal telefónico que da para ligar 2 telefones numa tomada, um divisor não é um filtro.

6. GioP

GioP Power Member

Que seja um divisor... eu liguei o meu da cave através de um filtro. Na volta até nem se ouve bem por lá... tenho que experimentar. O portátil dá bem.

Partilhar esta Página