1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalação novamente de rato

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ALEN69, 19 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1085)

1. Bom dia todos

Apesar de ter pesquizado não achei nada que me podesse ajudar.

Tenho um computador que tem instalado o windows 2000 prof. Em determinada altura o rato (USB, mas ligado à oirta ps2 através de adaptador) começou a não funcionar. Tentei liga-lo directamente à porta USB e nada. Descobri então que se executasse em modo de segurança o dito funcionava. e quando reiniciava de seguida e nodo normal o dito continuava a funcionar, só que era incomodo diariamente arrancar em modo de segurança e reiniciar em modo normal.
    Efectuei umas pesquiza e descobri no site da microsoft um artigo sobre o problema e que diz reseito ao rato em causa - whellmouse optical 1.1a. Assim fiz fui execuntando os passos uma a um. Altura em que foi para mexer no registo do windows efectuei copia de segurança. Mas por engano apaguei um chave que não era para apagar. Tentei recolocar a chave novamente através da copia de segurança, mas foi pior a emenda do que o soneto, pois ficou pendurado num subchave chaves e subchaves que pertencem a outra.

O que necessito é informação de como posso proceder, passo a passo de como posso proceder para corrigir a situação.

O sistema arrancar não de dá erro e está estabilizado e quando acedo a ele remotamente, através de VNC tenho acesso ao rato.

Por favor explicação passo a passo, como se eu fosse muito "loira". Me desculpem as originais.

Desde já o meu muito obrigado.

2. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Tenta ir ao Gestor de Dispositivos (clica com o botão direito do rato no Meu Computador -> Propriedades -> Hardware) e desinstala o driver do rato ou então faz update ao driver que tens agora. Se for uma questão de drivers, começa por tentar isso.

Depois diz se resultou.

Partilhar esta Página