1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalaçao Pinnacle PCTV vista 64

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FilipaF, 22 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2402)

1. FilipaF

FilipaF Power Member

ola :rolleyes:

Estive hj a tarde toda a tentar instalar uma placa de tv PCI --> Pinnacle Systems Studio PCTV ( OEM device name: conexant (Brooktree) Bt878/Fusion 878A Mediastream Controler) no Vista Ultimate 64 bits... Ja esperimentei varias drivers, e a unica q achava q fosse funcionar, o windows nao a detecta , http://cdn.pinnaclesys.com/SupportFiles/PCTV Drivers/ReadmePCTV.htm ... eu saco a driver , vou ao gestor de dispositvos, faço update driver da placa em questao, seleciono a opçao para escolher onde esta a driver, faço browse... e seleciono a pasta certa onde estao os ficheiros *.sys , *.inf e *.cat, e simplesmente aparece uma mensagem do windows a diser q nao encontrou a driver.... alguem me pode ajudar ?

2. syqe

syqe Power Member

Também comprei uma há pouco tempo e o suporte que a pinnacle dá a x64 é horrivel. Os drivers são instáveis e a aplicação de captação de TV não tem suporte se quer.

Mas tentando resolver a questão, qual é o modelo em concreto, tens vários drivers disponiveis nessa página, para modelos diferentes.

3. boas... o modelo é Pinnacle Systems Studio PCTV ... é uma placa PCI, a maioria das drivers vista 64 bits na pagina sao todas as mesmas independentemente do modelo. Nos nao conseguimos é instalalas... o windows simplesmente nao as encontra mesmo dando a directoria certa de onde elas estao... :S

PS: sou o namorado da PhilipaF

4. acabei de confirmar outra vez ... nenhuma das drivers dá :S o windows diz sempre q não encontra a driver ... :/

5. syqe

syqe Power Member

É como disse o suporte da pinacle pa 64bit é ridiculo. Tenta devolver a placa para evitar dores de cabeça.

6. SA-SS-A

SA-SS-A Power Member

Boa tarde,

Eu só não fiz o upgrade para o vista64 por causa disto mesmo. Há perto de 7 meses tentei fazê-lo, mas na altura nem havia drivers não oficiais, bem procurei e até tentei editar o bt878.ini e nao resultou...

Mas se ainda estiveres a tentar, vê se isto ajuda: http://www.planetamd64.com/index.php?showtopic=26652

...acho que já houve quem conseguisse. Se conseguires posta a solução sff.

cumps

Última edição: 25 de Maio de 2009

Partilhar esta Página