Instalação profissional de Water Cooling

WarLock

Power Member
Alguem conhece alguma loja em Lisboa/PT que execute soluções de custom loops?
Que tenha experiencia com hard tubing por exemplo.

Isto porque preciso mesmo de uma ajuda a arrancar com um sistema deste tipo, ja tentei varias vezes e acaba sempre em desgraça.

Podem mandar pvt.
 
acaba sempre em desgraça, nao sei se é da escolha do material ou dos procedimentos usados.

fico sempre com o liquido todo turvo cheio de porcaria.

acho que vou experimentar um kit da EK e nao misturar componentes de outras marcas ...
 
Eu uso pelo menos 5 marcas diferentes de material e não acontece nada disso. Até soa estranho.

Experimenta tubos masterkler. Experimenta também comprar um biocida da mayens que custa uns 7 euros. Uma embalagem dessas dura muito. Metes umas 5 gotas de 2 em 2 meses. De resto uso água destilada.

Usas algum líquido manhoso?
 
usei liquidos de limpeza e preparação da mayhems.

depois usei liquido da EK.

no final exprimentei liquido da Mayhems.
 
Se for aqueles líquidos pastel e afins, sinceramente não recomendo. Isso acaba por sujar todo o loop e acumular impurezas nos blocos e radiadores.
 
É muito estranho. Cá para mim tu é que já tens a cabeça turva quando vais fazer isso "if you know what I mean" ;).

O que eu te posso dizer, é que partindo do princípio que os blocos estam limpinhos por dentro, os radiadores foram enxaguados por dentro antes da montagem, deposito limpinho etc, depois de montado, com água destilada por exemplo, não existe razao para que depois a água fique suja. Daí dizer dizer que é estranho.

Poderia ser do tubo, há relatos de diferentes tubos que têm uma reacção esquisita qlq com certos líquidos.

Pessoalmente recomendo tubos maskerkler que foram os que comecei a usar e nunca notei nada dessas coisas, água destilada e depois umas gotas de biocida como referi antes.

Por experiência própria posso dizer que não tenho nada a apontar.
 
Por acaso não tens blocos de alumínio com rads em cobre sem coating interno ou vice versa no mesmo loop? Porque tirando alguma coisa que fizesses mal, sujidade, ou reações entre líquidos e tubo, não existem aparentes explicações...

Vai por exclusão de partes, escoa o sistema, limpa bem os blocos e rads com água quente e se quiseres deitar um pouco de vinagre (1/10).
Mete um tubo que seja recomendado e de confiança, água destilada com biocída, monta tudo direito e vê o resultado.

Há mesmo quando os rads são novos eles devem ser lavados, pois costumam vir com um pó branco lá dentro de fábrica.
 
Back
Topo