1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Instalação SO] Partição GPT

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por skellington, 1 de Outubro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 2734)

1. skellington

skellington Power Member

Boa noite.

Formatei o meu pc, e neste momento tenho:
    Disco 0 Partição 1 200mb primário
    Disco 0 Partição 2 128mb MSR (Reservada)
    Disco 0 Partição 3 196gb Primário
    Disco 0 Partição 4 270 GB Primário

E todas estas partições são GPT, e não consigo instalar lá o Windows Ultimate x64

Alguém me sabe ajudar?

2. pelo que li! para instalares tens que formatar todas as partiçoes pk o win 7 funciona em MBR e tens os discos em GPT

3. Cursor

Cursor Suspenso

Boas!

edit: Falas do windwows 8 certo?

tens de remover todas as partições e fazer criar "manualmente" novas (em MBR claro)

Nota: o GPT funciona para a maquina reconhecer discos superiores a 2 Gb!

Abraços

4. Ricardojx

Ricardojx Power Member

Boas, a mim está-me acontecer o mesmo mas não posso formatar todas as partições, porque tenho o windows 8 em alemão, e tenho de o manter, e queria juntar a esse o windows 8 PT mas noutra partição ?

5. supercar1

supercar1 What is folding?

6. Forfirith

Forfirith Power Member

supercar1 eu, por exemplo, usei uma das partições que tinha livre com 300GB para tentar instalar, tenho windows 7 x64 ult e mesmo assim não dá (já tentei com a pen UEFI). Pelo que percebi dual boot é para esquecer.

7. supercar1

Estranho. Eu consegui com a iso do windows 8 pro x64 e consegui. Alem disso fiz dual boot entre windows 7 e windows 8.

Já tentaste com outra iso de apenas 64 bits?

8. Forfirith

Forfirith Power Member

Nop. Não caem das árvores :P Vou ver se encontro alguém com um.

9. supercar1

Esqueci-me de dizer que tinhas que fazer aquilo numa pen formatada em fat32

Partilhar esta Página