Instalação Wiki

crywolf

Folding Member
Estou interessado em instalar no meu alojamento um software destes... Gostaria de saber várias coisas:

- Onde posso fazer o download?
- Tenho que o comprar ou é gratuito?
- Quanto espaço em media preciso?
- E o modo de instalação? Se me mandarem para uma página em Ingles, ou outra lingua estrangeira, não vale a pena pq n compreendo nada.. a n ser portugues. Se alguem me podesse ajudar era optimo.
 
1º - Aqui.
2º - É gratuito.
3º - Depende do tamanho da Wiki.
4º - No link que pus no ponto 1 tens algumas instruções em Português (não sei se todas).
 
1º - Aqui.
2º - É gratuito.
3º - Depende do tamanho da Wiki.
4º - No link que pus no ponto 1 tens algumas instruções em Português (não sei se todas).


E fico com o visual do wikipedia?? Digo o template.. ou design da pagina.. como keiras chamar.
E obrigado pelo site... pois está em portugues, foi uma boa dica.
 
E fico com o visual do wikipedia?? Digo o template.. ou design da pagina.. como keiras chamar.
E obrigado pelo site... pois está em portugues, foi uma boa dica.

Esse software é o mesmo utilizado pela Wikipedia portanto, além do logo e mais um ou outro pormenor, utilizando esse software ficarás com algo muito parecido com a Wikipedia Original.
 
Esse software é o mesmo utilizado pela Wikipedia portanto, além do logo e mais um ou outro pormenor, utilizando esse software ficarás com algo muito parecido com a Wikipedia Original.

Isso é mt bom mm.. assim q eu tiver isto instalado.. posso falar ctg se tiver mais duvidas??
 
Back
Topo