1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalação Wiki

Discussão em 'Web Development' iniciada por crywolf, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 793)

1. crywolf

crywolf Folding Member

Estou interessado em instalar no meu alojamento um software destes... Gostaria de saber várias coisas:

- Onde posso fazer o download?
    - Tenho que o comprar ou é gratuito?
    - Quanto espaço em media preciso?
    - E o modo de instalação? Se me mandarem para uma página em Ingles, ou outra lingua estrangeira, não vale a pena pq n compreendo nada.. a n ser portugues. Se alguem me podesse ajudar era optimo.

2. JKL22

JKL22 Power Member

1º - Aqui.
    2º - É gratuito.
    3º - Depende do tamanho da Wiki.
    4º - No link que pus no ponto 1 tens algumas instruções em Português (não sei se todas).

3. crywolf

crywolf Folding Member

E fico com o visual do wikipedia?? Digo o template.. ou design da pagina.. como keiras chamar.
    E obrigado pelo site... pois está em portugues, foi uma boa dica.

4. JKL22

JKL22 Power Member

Esse software é o mesmo utilizado pela Wikipedia portanto, além do logo e mais um ou outro pormenor, utilizando esse software ficarás com algo muito parecido com a Wikipedia Original.

5. crywolf

crywolf Folding Member

Isso é mt bom mm.. assim q eu tiver isto instalado.. posso falar ctg se tiver mais duvidas??

6. JKL22

JKL22 Power Member

Basta "postares" aqui que se eu puder ajudo-te, se não outra pessoa irá, de certeza, ajudar-te.

7. crywolf

crywolf Folding Member

Tb vou tentar aprender por mim proprio.. mas tendo alguma duvida eu faço isso. Obrigado na mesma

Partilhar esta Página