Instalação Win 2003 Server

Madril

1st Folding then Sex
Tou a tentar instalar o Win2003 server enterprise Edition (legal :P MSDN Academic Alliance pelo IST), e dá-me a dar um blue screen no fim da instalação que diz k pode ser por falta de espaço. Alguem sabe qual é o espaço minimo necessário para instalar o dito cujo ?

Tou a instalar numa partição de 5 gigas. O cd tá a funcionar bem, pk já consegui instalar bem no portatil o win.
 
Obrigado ... sinceramente não sei o porque do blue screen :S

É um Thunderbird 1.2 com 256megas de ram ... supostamente devia funcionar ... não ?
 
Madril disse:
Obrigado ... sinceramente não sei o porque do blue screen :S

É um Thunderbird 1.2 com 256megas de ram ... supostamente devia funcionar ... não ?

Isso devia dar perfeitamente.
Não tens o codigo do erro? Se sim, procura no msdn.
Se não tiveres, corre o memtest, tiras as coisas desnecessarias do computador, etc.
 
Pá ... ele teve não sei quantos meses a correr Win XP Pro sem qualquer problema ... Não sei do que será ... mas vou aproveitar e tentar instalar o Clark Connect para experimentar já agora.
 
Bem ... O Clark deu um erro no anaconda ......................

Voltei a experimentar o Win2k3 ... e deu um bluescreen diferente: drivers da sound blaster (nem sabia onde é k ela táva... tava no server ...). Vamos lá ver se é desta. Tou a ficar farto disto!!
 
Back
Topo