1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalação Win 2003 Server

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Madril, 16 de Outubro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1093)

1. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Tou a tentar instalar o Win2003 server enterprise Edition (legal :P MSDN Academic Alliance pelo IST), e dá-me a dar um blue screen no fim da instalação que diz k pode ser por falta de espaço. Alguem sabe qual é o espaço minimo necessário para instalar o dito cujo ?

Tou a instalar numa partição de 5 gigas. O cd tá a funcionar bem, pk já consegui instalar bem no portatil o win.

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

1.5 Gb

Edit: Porque é que o forum me mete o "B" em "b"? :confused:

3. Madril

Obrigado ... sinceramente não sei o porque do blue screen :S

É um Thunderbird 1.2 com 256megas de ram ... supostamente devia funcionar ... não ?

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Isso devia dar perfeitamente.
    Não tens o codigo do erro? Se sim, procura no msdn.
    Se não tiveres, corre o memtest, tiras as coisas desnecessarias do computador, etc.

5. Madril

Pá ... ele teve não sei quantos meses a correr Win XP Pro sem qualquer problema ... Não sei do que será ... mas vou aproveitar e tentar instalar o Clark Connect para experimentar já agora.

6. Madril

Bem ... O Clark deu um erro no anaconda ......................

Voltei a experimentar o Win2k3 ... e deu um bluescreen diferente: drivers da sound blaster (nem sabia onde é k ela táva... tava no server ...). Vamos lá ver se é desta. Tou a ficar farto disto!!

7. Madril

Parece que era mesmo da Sound Blaster ... pelo menos por agora... vamos lá configurar isto a ver.

8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Tenta mudar a placa para outra pci. Se der a mesma coisa, experimenta a placa noutro computador.

9. Madril

É para um servidor. Não preciso da placa de som lá!

Obrigado Nem!

Partilhar esta Página