1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalaçao win xp

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por WhiteWolfPT, 12 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 650)

1. WhiteWolfPT

WhiteWolfPT Power Member

Boas.
    Acabei de comprar um portatil k n trazia sistema operativo instalado pois eu tenho ca em casa cd's de instalaçao de windows. O problema agr é k kuando tento instalar o win xp no portatil ele lg ao inicio kuando carrego em "enter" para iniciar a instalaçao ele diz-me k n encontra ***** unidade de disco instalada. Ja fui à bios e ja vi k o disco esta bem ligado. Nao percebo o pk deste erro mas se alguem me poder ajudar agradecia mt.

Cumps [[]]

2. DekkeR

DekkeR Power Member

O disco deve ser SATA. Vê esta thread

3. WhiteWolfPT

WhiteWolfPT Power Member

Problema resolvido. Telefonei para a casa e afinal era so mudar uma opçao na BIOS k tava configurada so para o win Vista.

:)

4. petersaints

petersaints Power Member

BIOS para Windows Vista?? Essa não conhecia!

5. Squillace

Squillace Power Member

Bullshit... erro de compreensão, provavelmente.

6. Rostabal

Rostabal Power Member

lol tb nc tinha ouvido falar nessa.. uma bios que bloqueia a instalaçao dotros SO, e k so aceita o Vista.. estranho.. =S

Partilhar esta Página