Instalaçao wireless???? estou ás escuras :(

DvdGuy

Banido
Ok é o seguinte queria meter ADSL em casa para ligar UM unico PC da tomada telefonica ao quarto existem uns 20m de distançia e algumas paredes de tijolo nada de placa.

Agora o que eu tenho visto ai é tudo informaçao para montar redes de varios computadores agora querendo so montar 1 unico qual a melhor soluçao?
Ja pensei em comprar o kit wireless da sapo mas ele depois é ligado ao pc via USB e eu queria evitar isso preferia que funcionasse por ethernet

alguem pode me ajudar no assunto?
 
pah tens de ter algo q te emita o sinal via wireless...

penso q nenhum MODEM solo te faça isso precisas mesmo de um router :) portanto para ADSL os q falam muito bem é os ZOOM X4 e X5

para o PC se n keres USB é uma placa PCI wireless easy ;)

agora o teu router permite te um monte de pc´s..podes usar um ou vários ;) ligados a partilhar a net ;)
 
Onde é k eu posso encontrar esses router/modems e placas??? ando a percorrer a cidade de lisboa e arredores e nao encontro em lado nenhum so encontro equipamento a preços exorbitantes
 
*****, eu recomendo linksys (e cisco :) )

quanto aos preços ... pah sem partir ovos nao fazes uma omelete

o baratinho e bom nao existe
 
tenta aki..

www.smp-online.net é uma lojita na margem sul com preços porreiros p cenas wireless...a placa PCI tens lá de certeza a um preço justo :D

o ZOOM é q n sei onde há.....mas qq lojita de informatica te arranja isso se n o tiverem ;)

se kiseres logo tudo em mao..tens a ***** mas pagas :(
 
Back
Topo