1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalação Wireless no Vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ejpaixao, 5 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1568)

1. Boas, pessoal, sou novo aqui, mas agradeço qualquer ajuda.
    Tenho 2 PCs, um com XP outro com Vista, e quero partilhar a ligação internet wirless.Tenho dois adaptadores SMCWUSB-G, no XP funciona perfeitamente, no Vista com actualização de Drivers para Vista, dá-me um erro:
    "O Windows localizou o software do controlador do dispositivo mas detectou um erro ao tentar instalá-lo."...
    "O nome já está a ser utilizado como nome de serviço ou como nome a apresentar do serviço."
    Já tentei tudo na página do fabricante, mas não obtive resultados positivos, agradecia alguma ajuda ou esclarecimento.Obrigado.

2. karva

karva Power Member

Eu tive esse problema há uns tempos...

Solução: format, e antes de deixares instalar os drivers do windows update, saca do site da SMC os drivers para Vista.

3. stifler.pt

stifler.pt Power Member

mas instalo apenas os drivers ou meto o cd com a aplicaçao e depois os drivers?

cumps

4. karva

karva Power Member

Sacas os drivers do site da SMC, instalas esses, e esqueces o CD.

Partilhar esta Página