Instalando Mac OS X

Status
Fechado a novas mensagens.
Olá pessoal , estou com uma duvidas e gostaria que alguem pudesse me ajudar. Moro no Brasil. Tenho um PowerMac G4 1,5 com 786 de Ram. Estou achando ele muito lento e gostaria de reinstalar meu MAC OS. Eu tenho um arquivo do Mac OS 10.4.7 com extensão DMG. Já fiz de tudo, já gravei a imagem umas 3 vezes, ja tentei dar boot pelo drive, ja cliquei no install MACOS X do DVD, elçe restarta emas não carrega pelo DVD. Meu drive eh LG, não sei se ele eh incompatível ou se estou fazendo algo errado. Pode ser que meu arquivo esteja corrompido mas acredito que eu já o tenha usado para fazer a instalação anterior ou seja...acho que ele está bom. Eu lembro que q da última vez que instalei o programa rodou de um outro HD e não do DVD(pq ele não carregava do DVD) mas não consigo gravar a imagem DMG para o HD sem erros.....ele diz que não tenho permissões, para alguns arquivos. Tentei logar como root mas mesmo assim não resolveu.
Gostaria de ajuda.....obrigado

Tony
 
Usa o disk utility para gravar o dmg para cd. Se usas toast ou similares, o cd nao se torna de arranque (tive o mesmo problema cá deste lado :p)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo