1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar 2 dispositivos iguais

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FoZi, 28 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 607)

1. FoZi

FoZi Power Member

Boas pessoal

Precisava aqui de uma ajuda.

O que se passa é k instalei uma gamepad no meu pc (neste caso um XFX game controller) e funciona na boa. No entanto eu kria por um gamepad exactamente igual a este a funcionar em simultaneo, ou seja, o que eu kero é ter 2 comandos iguais a funcionar ao mesmo tempo.

O problema é que dps de instalar os drivers estes só funcionam com um comando de cada vez (como é obvio lol). Será que alguém me pode ajudar ?

Tks in advance

Cump's

2. Mitch

Mitch Banido

o que é que acontece quando ligas os dois ao mesmo tempo?

3. FoZi

FoZi Power Member

Boas

Aparece uma msg a dizer "dispositivo USB não reconhecido" e só fica a dar o primeiro comando que instalei.

4. Mitch

Mitch Banido

e se ligares um deles através de uma porta com? suponho que os pads trazem o adaptador.

5. FoZi

FoZi Power Member

Pois mas estes nao têm mesmo nenhum adaptador e além disso o meu portatil nem COM tinha lol.

O gamepad é USB.

Vou continuar aqui a minha pesquisa pra ver se consigo resolver isto lol...

Obrigado em todo o caso.

Cump's

6. Porto

Porto Power Member

tenho dois gamepads da XFX USB(com o formato identico aos da PS2 mas em pretos e com butao turbo) e funcionam bem, cada um na sua porta usb..

Partilhar esta Página