1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar 2 so num so disco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por trojan_mxx, 5 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 934)

1. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Boas ppl

E assim eu quero instalar o linux ubuntu e o windows xp pro e quero criar 2 partiçoes no disco uma para o linux e outra para o windows.
    Tambem queria quando ligasse o pc aparece-se se queria iniciar com o linux ou o windows.
    Como posso fazer isto?

Fikem bem

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Instala o Windows.. quando estás a instalar cria uma partição que não ocupe o espaço todo do disco para deixares espaço para a outra partição

Instala o Ubuntu no espaço que sobrou.. depois vais ter um boot loader quando arranca o computador que te permite escolher ir para o linux ou para o windows

cumps

3. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Nunca tentei isso porque nao me interessa mas penso que é assim:

1º instalas o xp numa partição, quando acabares reinicias e metes o cd linux fazes o boot novamente e escolhes a outra partição, instalas e depois ele pergunta qual o SO que queres arrancar no POST... facil! :)

Espero ter ajudado cumPZ!

4. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

lol escreviamos ao mesmo tempo logo nao dei para evitar... :lol: o que interessa é ajudar ;)

@Trojan faz o que nos dizemos ;)

5. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Thnks ppl vou tentar
    Tou a acabar de sakar o ubuntu......

Va fikem bem

6. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

depois apita! :)

7. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Ja ta ppl