Dúvida Instalar 2 vezes mesmo jogo

Skoxz

Power Member
Boas , alguém sabe de uma maneira de instalar 2 vezes o mesmo jogo mas em locais diferentes?

É que eu tenho o Gta Sa , queria um jogo para jogar so sa-mp e outro para meter mods (estes mods estragam o samp) , só que se meter o CD a opção de instalar não me é disponível .

Há uma maneira de contornar isto? Sei la , pelo registo ou coisa do género.
 
tenta copiar a pasta do jogo, de maneira a ficares com duas e depois aplica um crack à não original. aviso-te já que não sei se resulta, é só um palpite.
 
O disco acabaria por detectar sempre o jogo ou vice-versa e não permitiria a segunda instalação na outra partição.
Funciona se a entrada do Adicionar/Remover Programas for apagada.
Apaga-se a entrada da primeira instalação e volta-se a instalar no local desejado.
 
Salvo erro quando jogava SAMP tinha o GTA instalado no meu PC 2 vezes e acho que a única coisa que fiz foi copiar a pasta do GTA para uma directoria diferente....
 
Salvo erro quando jogava SAMP tinha o GTA instalado no meu PC 2 vezes e acho que a única coisa que fiz foi copiar a pasta do GTA para uma directoria diferente....
Mas é necessário ter cuidado nesses procedimentos. Às vezes, nem todos os ficheiros são copiados, pois o programa também deve ter outras pastas associadas(CommomFiles, AppData,...).
A melhor solução ainda será instalar duas vezes o jogo, mas em directórios diferentes.
 
Salvo erro quando jogava SAMP tinha o GTA instalado no meu PC 2 vezes e acho que a única coisa que fiz foi copiar a pasta do GTA para uma directoria diferente....

Foi o que eu fiz :P

É que conversões totais no GtaSa como: GtaUnited , GtaBerlim estraga o SAMP.

Obrigado a todos.
 
Back
Topo