1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalar 2 vistas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por psnow, 26 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 642)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. psnow

psnow Power Member

Quero instalar o business 32bit e o ultimate 64bit no mesmo pc. Para além de duas partições, o que preciso de ter em conta mais?
    Tenho de instalar um deles em especial primeiro? Vão aparecer os dois no boot?

Obrigado desde já.

2. HellSpider

HellSpider Power Member

Apenas precisas das 2partições....
    Supostamente aparecem os 2 no boot screen...Não deve haver problemas nenhuns com isso....

Cumps...

3. HecKel

HecKel The WORM

Este tópico foi bloqueado devido à falta de atenção do autor do mesmo.

Recomendo a leitura deste anuncio: Conteúdos para o Windows World

Se o autor deste tópico desejar que o mesmo seja desbloqueado e movido para o local adequado apenas deverá fazer report da primeira mensagem indicando o pretendido ou enviar-me uma mensagem privada com a informação correspondente ao tópico.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página