Instalar actualizaçoes SO e programas

tenho tudo operacional, so nao testei ainda os divx e as legendas e se da para mudar o tamanho das legendas e isso, mas um amigo meu disse para sacar o perian, e depois ler com o quicktime que dava, ja saquei, mas nao testei. de resto todos os programas que me aconselharam, e as pequenas maneiras de fazer as coisas, ja dao certo. tudo ok!

é engraçado esse istat, e ja o meti na dashboard. Mas tenho uma amiga que tinha na barra superior a velocidade que estavam os dois core. Sabem qual é? dava jeito isso e a temperatura.

Mais uma coisa, existe algum utilitario para a barra de cima para o som ter misturador? para deixar por exemplo som do os x alto e do msn baixo e itunes medio por exemplo.
 
Última edição:
tenho tudo operacional, so nao testei ainda os divx e as legendas e se da para mudar o tamanho das legendas e isso, mas um amigo meu disse para sacar o perian, e depois ler com o quicktime que dava, ja saquei, mas nao testei. de resto todos os programas que me aconselharam, e as pequenas maneiras de fazer as coisas, ja dao certo. tudo ok!

é engraçado esse istat, e ja o meti na dashboard. Mas tenho uma amiga que tinha na barra superior a velocidade que estavam os dois core. Sabem qual é? dava jeito isso e a temperatura.

Mais uma coisa, existe algum utilitario para a barra de cima para o som ter misturador? para deixar por exemplo som do os x alto e do msn baixo e itunes medio por exemplo.

Para a temperatura e controlar a volucidade das fan tens:
http://homepage.mac.com/holtmann/eidac/software/smcfancontrol2/index.html
Para a volucidade dos cores tens por exemplo os isat menus:
http://www.islayer.com/index.php?op=item&id=28
 
resolvido. impecável.
ja agora existe algu icone que se pode meter na dock para minimizar tudo o que está aberto? isso dava jeito. Sei que tenho de explorar mais o espose e o spaces, mas isso será mais para a frente.

O exposé faz isso. Podes activá-lo num dos cantos do ecrã se quiseres.
Eu sinceramente nunca minimizo nada, faço sempre cmd+h (hide). Mas isso acho que depende de cada um...
 
ehehe, ainda tenho de me habituar, apos dois dias em os x a escrever basicamente so em word e msn ligado e itunes, estou satisfeito.
dava jeito era como disse era um icone na dock para minimizar tudo, para deixar ver ambiente de trabalho, nem o cmd + m funciona para isso e o f11 mostra mas nao deixa mexer em nada.
outra coisa é no msn por exemplo, as janelas abertas desaparecem ou assim, isso é diferente do que estava habituado, o que é normal, e ainda nao me habituei. depois de usar o spaces acho que terei isso tudo resolvido.
Posso dar um exemplo normal, tenho 3 documentos word aberto, se usar o cmd + tab, so me aparece 1 word. gostava de poder por exemplo ir mudando atraves dos 3 documentos word. nao sei se me expliquei bem.
mas tranquilo...
 
Posso dar um exemplo normal, tenho 3 documentos word aberto, se usar o cmd + tab, so me aparece 1 word. gostava de poder por exemplo ir mudando atraves dos 3 documentos word. nao sei se me expliquei bem.
mas tranquilo...

Não é exactamente a mesma coisa, mas suponho que saibas o que faz o F10?
 
Tens de fazer FN + F10 para aceder ao F10.
Em alternativa podes ir definir nas opções do teclado usares a tecla FN para aceder às funções especiais das teclas Fx.
 
Tens de fazer FN + F10 para aceder ao F10.
Em alternativa podes ir definir nas opções do teclado usares a tecla FN para aceder às funções especiais das teclas Fx.

nao resulta. no percebi.

ainda faz falta uma maneira de alternar com o tab por exemplo entre os varios documentos de word abertos... e uma maneira de minimizar tudo e mostrar ambiente de trabalho. é disso que sinto falta do windows...

ja agora o office 2008 existe em portugues? menus e essas coisas, porque a ortografia ja está em portugues.
 
Back
Topo