instalar AirPort em MacMini.

Sirikazy

Power Member
Estava a pensar adquirir um, mas ãno possui a placa de rede. Como tenho um AirPort que veio de um Ibook gostaria de saber se é compativel com o mini.
Ja fui ver na pagina da apple mas ãno diz nada e como o mac mini é o primeiro modelo ainda menos.
Alguem sabe?
 
Eu tenho um mini ppc,e um ibook g3.O airport é diferente ( no ibook é uma placa parecida com pcmcia e no mini parece apenas um "chip" integrado numa pcb pequena).
Penso que n seja possivel...
 
Claro que não da porque o airport do G3 é o modelo antigo. Ja consegui encontrar meia resposta. Pelo que esta aqui aquilo traz mesmo uma AirPort normal ligado a tal placa.
miniopen4.jpg

Agora, sera que os modelos que não trazem nem BT nem AirPort tambem tem a tal placa para futuro upgrade?
Vou ver se encontro resposta nos Foruns norte-americanos.
De todas formas zoidberg obrigado pela ajuda.
 
poes sp abrir o teu mini e ver se dá :) é facil ;)
edit: vi agora que estás a pensar adquirir 1 ;)

a antena vende-se e é compativel com ibook e mini, se o teu ibook tiver um removable airport e for igual a este deves conseguir
lovemacs_1947_9175783


link
 
Última edição:
o meu é um g4 ppc 1.42, 1gb ram, bt,w-f

desculpa perguntei qual o mac mini mas passou-me da memória que os Mac Mini só usam mesmo Aiport Extreme Card.
Infelizmente apenas as duas primeiras versões do Mac mini eram fornecidas sem Airport
Caso interesse:
M8881Z/A Airport Extreme Card 52,00€

penso que em qualquer centro autorizado fazes a compra e a montagem é relativamente rápida

greetz :)
 
Back
Topo