1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

instalar AirPort em MacMini.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Sirikazy, 7 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1309)

1. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Estava a pensar adquirir um, mas ãno possui a placa de rede. Como tenho um AirPort que veio de um Ibook gostaria de saber se é compativel com o mini.
    Ja fui ver na pagina da apple mas ãno diz nada e como o mac mini é o primeiro modelo ainda menos.
    Alguem sabe?

2. zoidberg

zoidberg Folding Member

Eu tenho um mini ppc,e um ibook g3.O airport é diferente ( no ibook é uma placa parecida com pcmcia e no mini parece apenas um "chip" integrado numa pcb pequena).
    Penso que n seja possivel...

3. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Claro que não da porque o airport do G3 é o modelo antigo. Ja consegui encontrar meia resposta. Pelo que esta aqui aquilo traz mesmo uma AirPort normal ligado a tal placa.
    Agora, sera que os modelos que não trazem nem BT nem AirPort tambem tem a tal placa para futuro upgrade?
    Vou ver se encontro resposta nos Foruns norte-americanos.
    De todas formas zoidberg obrigado pela ajuda.

4. zoidberg

zoidberg Folding Member

poes sp abrir o teu mini e ver se dá :) é facil ;)
    edit: vi agora que estás a pensar adquirir 1 ;)

a antena vende-se e é compativel com ibook e mini, se o teu ibook tiver um removable airport e for igual a este deves conseguir

link

Última edição: 8 de Maio de 2007
  5. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Prontos.
    Mais um assunto resolvido.....
    Obrigado zoidberg.

6. zoidberg

zoidberg Folding Member

np ;) depois diz se deu ...

7. boas..

qual é o teu mac mini?!

8. zoidberg

zoidberg Folding Member

o meu é um g4 ppc 1.42, 1gb ram, bt,w-f

9. desculpa perguntei qual o mac mini mas passou-me da memória que os Mac Mini só usam mesmo Aiport Extreme Card.
    Infelizmente apenas as duas primeiras versões do Mac mini eram fornecidas sem Airport
    Caso interesse:
    M8881Z/A Airport Extreme Card 52,00€

penso que em qualquer centro autorizado fazes a compra e a montagem é relativamente rápida

greetz :)

10. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Sim mas eu ja tenho o airport e não vou pagar algo que sei fazer eu mesmo.

Partilhar esta Página