1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Instalar "Alone in the dark"

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por jjmaia, 30 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2391)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Estou a tentar instalar o jogo, mas este teima em instalar-se na drive C, mas eu não quero, quero noutra drive.

O problema é que não aparece nenhuma opção advanced, nem para escolher a localização, nada... :(

2. xpure

xpure Power Member

Já saiu para pç esse jogo?
    Não sabia mas diz lá qual é o problema amigo não existe por ai uma opção custom ou personalizada na instalação de certeza?
    Também gostava de saber como está para pç nunca cheguei a comprá-lo para ps3.
    Abraço

Última edição: 30 de Janeiro de 2009
  3. DJS

DJS Power Member

Já saiu à bastante tempo. Tanto que à 2 semanas comprei a edição de coleccionador por 6£ :P

Ainda não instalei mas acho estranho não aparecer nenhuma opção. Já vejo.

EDIT: No primeiro ecrã de todos aparece no canto inferior esquerdo a opção custom installation.

Última edição: 30 de Janeiro de 2009
  4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Same here :x2:

Ok, já vi, estava escondido :D

Obrigado.

5. DJS

DJS Power Member

Por tua culpa já o instalei e tive de jogar um bocado, resultado óbvio lá ficou o estudo de algebra adiado pra mais uns tempos :P

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Fazes em Setembro :x2:

7. DJS

DJS Power Member

Em Setembro já tenho análise :x2:

Partilhar esta Página