Tablet Instalar android

Se o tablet em questão já for android e quiseres apenas flashar uma rom diferente, se esse tablet for suportado e "conhecido" o mais provável é teres roms para ele no xda.
 
Há na net uns vídeos sobre como instalar qualquer android recorrendo a umas versões, chamemos-lhe genéricas ou brancas. Mas não tenho certezas sobre a fiabilidade da coisa.
 
nautillus

Isso, não pode ser assim como tu estás a ver, os tablets e smartphones, não são como pc's comuns que podes mudar o sistema operativo consoante os que existem...

Os tablet's e smartphones tem versões próprias efetuadas pelos fabricantes especificas só para o modelo em questão não dão para ser usadas de uns modelos para os outros.

Agora como já foi referido, existe firmwares feitos pelas comunidades para muitos modelos em alternativa ao original do fabricante, mas mais uma vez é a mesma situação esse firmware é para o modelo x em especifico e mais nenhum, agora dentro da comunidade para esse determinado modelo existe n compilações, como é natural, sendo versões compiladas por terceiros, podes perder algumas funcionalidades ou ganhar face ao firmware original, não se pode ter tudo.
 
Existe uns projectos de Android X86 , que teoricamente consegues instalar num tablet ( se conseguires aceder à bios/uefi)
Se o tablet correr WIndows e conseguires aceder já é meio caminho andado.

Não é impossível, mas arranjares algo que seja compatível com todo o hardware deve ser um filme do caraças.
 
É um Samsung Galaxy Tab 3 Lite Sm-T133. Tenho-o basicamente encostado e pretendia reativa-lo para instalar e correr apenas uma apk em particular. Como o android é o 4.4 não consigo instalar a app.
 
Última edição pelo moderador:
nautillus

Pela comunidade tens lá algumas alternativas para esse modelo com versão android 7, no entanto, como é eveidente tem alguns Bugs, é caso de te meteres a estudar a coisa a testar por ti proprio.

Já agora que app é que é??
 
Back
Topo