Instalar aplicações JAVA no Samsung ZV10

Samskeyti

Power Member
Gostaria primeiro de dizer que sou um orgulhoso dono do bicho há um ano e meio, e que sempre quis importar jogos p/ este telémovel. Na pesquisa consegui encontrar a solução. Funciona bem, e não prejudica o telemóvel, apenas se forem descuidados que podem deixar lá pastas desnecessárias mas isso não afecta nada... Não sei se já foi descoberta esta solução mas aqui vai. O texto é escrito por mim, pois o original era em espanhol.

AQUI VAI: from "Foros Samsung"

1.Façam download dos vossos jogos/aplicações para o vosso PC.
2.Abram o PC Suite 3
3.Vão ao File Explorer
4.Liguem o vosso telemóvel
5.Vão as pastas do vosso ZV10 e ao lado das Pictures, Videos.... criem uma pasta Games, não criem Jogos pois ele não irá reconhecer (notem que ela não irá aparecer, é normal)
6.Uploadem os jogos para uma pasta qualquer, p. ex. Other Documents (tem que mandar o ficheiro .jad e .jar; se mandarem o jar apenas não vai dar nada; se o vosso ficheiro não tiver o ficheiro jad podem procurar no google por JAD Creator)
7.Com os jogos no ZV10 é a altura de os instalar. Primeiro vão à pasta Other Documents e movam ou copiem os ficheiros JAVA para a pasta Games.
8.Agora a parte essencial: Fechem o menu e vão para o "desktop" e marquem *#3695147*#.
9.Vão chegar a um menu "Admin setting".
10.Vão a Internals e vai pedir um código que é *#3971258*#
11.Vão ter um menu com 10 itens, e aí carreguem 7 ou vão a Storage settings
12.Carreguem 2 ou Update Java DB e ok!!
13.Divirtam-se

NOTA 1: Se fizerem isto outra vez, lembrem-se de fazer backup aos jogos que tiverem pois isto apaga-os e substiti-os APENAS pelos que estiverem na pasta Games
NOTA 2: Sempre que quiserem apagar os jogos, apaguem-nos e façam este processo outra vez, mas sem jogos na pasta Games. Isto é feito para que o telemóvel registe 0 jogos na Java DB.

CUMPS!:-D:kfold::007::joker:
 
Olha eu não sei se funca bem po Z500 mas podes sempre aventurar-te ao espanhol e googlar por foros samsung
PS: todosamsung desculpem:P
 
Back
Topo