1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

instalar aplicaçoes no ipod touch :s - RESOLVIDO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por kleinetaube, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 3801)

1. kleinetaube

kleinetaube Power Member

Boas pessoal... tenho um ipod touch que acabei de comprar mas nao estou a conseguir passar as aplicações....
    saquei o pacman e o google earth pelo itunes... mas quando faço sincronizar nao acontece nada e aparece la em cima "a sincronização do ipod foi concluída. Pode desligar"...
    e quando vou ao ipod nao tem la nada :S

é normal? ou estou a fazer algo de errado??

Cumprimentos e obrigado pela ajuda que derem!

Kleine

Última edição: 11 de Novembro de 2008
  2. Jaab

Jaab Power Member

quando ligas o ipod tens la sumario, musica, vídeos, programas de TV....e o ultimo é Aplicações tens de ver ai as tuas opções para activar a sincronização

3. kleinetaube

kleinetaube Power Member

sim eu sei....

mas porr exemplo... fotos eu consigo passar!
    as aplicações é que parece que nao dá :S

ou é alguma opção que me está aqui a falhar??

4. Jaab

Jaab Power Member

entao tens conta? iTunes? o teu pc esta autorizado para copiar mover aplicaçoes? se tiveres conta no itunes la na barra vais a loja<autorizar computador e poes os teus dados e ja podera dar assim

5. kleinetaube

kleinetaube Power Member

Olá! peço desculpa por estar a responder apenas agora.

Sim tenho conta e iTunes! :P

ja entendi o problema! sou novo a usar o itunes mas la cheguei! nao me lembro ao certo como era, mas tinha de dar uma autorização qualquer para deixar fazer a instalação de aplicações no ipod. ja está e corre bem!

Obrigado pela vossa ajuda!

6. kleinetaube

kleinetaube Power Member

Já agora... Ó pessoas? estou a tentar aceder ao youtube pelo ipod mas nao ta a dar...

consigo ir á net, ver a bolsa sites.... e ate entro no site do youtube... mas quando tento ver um video ou se ao aceder o icone do youtube no ipode, aparece "o youtube nao está disponivel"...

será de uma má ligação?

Cumprimentos

7. Boas, o meu problema é e não é parecido.
    Tenho instalado o iTunes 8.0.2 e já fiz o restore ao iPod touch para a versão 2.2.1, mas o problema passa por não ter no iTunes o separador "Aplicações".

Alguém me consegue resolver este problema.

Obrigado e continuação

8. PRAP

PRAP Power Member

Não tens o separador aplicações no iTunes?
    Isso é muito estranho?
    Estás a tentar ver o separador depois de ligares o iPod Touch e de carregares em cima do ícone do iPod à esquerda?

Partilhar esta Página