1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

instalar autocad 2005 errorrr

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por gOnYs, 3 de Março de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2167)

1. gOnYs

gOnYs Power Member

boas estou a ter aqui um problema ao instalar o autocad 2005
    ao iniciar a instalação acontece-me este erro..

alguem ja teve o mesmo problema? ja tentei com versões diferentes e dá sempre
    o mesmo erro.
    de que poderá ser isto?

cumps.

2. madafakapc

madafakapc Power Member

Tens o XP com SP2 instalado??? Poderá ser uma cena tipo DEP que esteja a dar esse erro?! Vais ao System e a seguir no Performance tens o Data Exec Prev.... e verifica se tens la alguma cena ? Caso contrario poderá estar algum ficheiro em falta no Windows....dá ai umas dicas de que cenas possas ter assim instaladas no SO, teras o . NET Framework instalado?? Axo que o CAD precisa dessa cena

3. The King

The King Power Member

Eu desisti do 2005, consigo instalar mas bloqueia me o pc antes de poder trabalhar.
    Voltei para o 2002 que faz o mesmo e não dá chatisses. Se puderes faz o mesmo.

4. gOnYs

gOnYs Power Member

não tenho nada no DEP..
    isso do framework ja tinha instalado logo na primeira vez que tentei instalar

ninguem sabe o que pode ser isto? não vinha nada a calhaz ter de formatar.. :\

ajuda plz

5. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

experimenta pelo safe mod a ver se da.

6. madafakapc

madafakapc Power Member

Experimenta a limpar o registo do windows pq por vezes isso deve-se a cenas que se instalam e que podem estar a entrar em conflito com o windows

7. [N]

[N] Power Member

Sem dúvida que o Windos é um "must". :lol: mas isso só te dá com o autocad?

8. gOnYs

gOnYs Power Member

ja limpei o registo do windows com o MV regclean mas não fez nada..
    ate agora só dá este erro mesmo com o autocad..
    não me apetecia mesmo formatar.. o meu irmão precisa mesmo do programa

:x

9. softinmotion

softinmotion Power Member

Boas,

O MSIEXEC é o programa que executa as novas instalações de software no windows.

Algo deve ter ficado corrompido na última instalação, possivelmente quando estavas a instalar o ACAD.

Sugiro andares para trás tentando colocar um ponto de restauro anterior ao problema

Partilhar esta Página