1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Instalar / desinstalar jogo.

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por HUMORBOY, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 745)

1. Amigos, ontem instalei um jogo no pc. Depois inadvertidamente mexi-lhe nos ficheiros da pasta onde estava instalado. Tentei desinstala-lo, mas disse que já estava desinstalado. Apaguei então todos os ditos ficheiros e pastas relacionados com o jogo. Quando insiro o cd para tentar reinstala-lo, ele assume que já está instalado e por isso apenas aparece a opção "play" e não a "install". Claro que o cd também tem a opção "uninstall", mas nem vale a pena dizer que não funciona e que me bloqueia o pc...
    Terá algo a ver com o registo de programas? É que disso, não percebo nada...

Ajudem lá. Obrigado!

2. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

Não consegues fazer o instal directamente do cd? tipo em vez de ele abrir aquela janela do inicio onde ta instal e jogar etc(que dzs n k tem o instal) tenta explorar o cd e ir ao ficheiro instal mm.

3. Quando digo "inserir cd" refiro-me obviamente ao que o daemon faz, que na realidade não passa disso: inserir um cd virtual... Foi só para não criar confusão. Seja como for, quando monto o imagem do 1º cd (o que eu designei como "inserir cd") ele assume que já está instalado... Como apago o rasto do jogo do pc?

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Daemon Tools? :wvsore:

5. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

pois pirataria aki nao dá, poss e tentar ajudar por pm

Partilhar esta Página