1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar disco sata

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Luka, 1 de Dezembro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 728)

1. Luka

Luka I folded Myself

Instalei um disco sata de 120GB na minha p4p800
    Como nao sei da suposta disquete com o suporte para discos sata instalei como se fosse um IDE.
    Detectou o disco na instalação e eu fui andando.

Agora sempre que ligo o computador e entro no Sistema Operativo do disco IDE ele começa a detectar novo hardware e no fim diz que nao foi possivel instalar e que nao esta a funcionar correctamente. Se eu reiniciar o pc ja detecta normalmente e tudo fica a funcionar.

Eu penso que isto aconteça porque nao instalei os drivers para discos SATA. Como nao sei da disquete andei a ver na pagina da asus se encontrava alguma coisa mas nao vi nada :S

Como resolvo este problema? É chato todas as vezes que ligo o computador ter de reiniciar para detectar o SATA...

2. xtm

xtm Power Member

Eu levo-te o cd com as drivers disso amanha :)

O cd da minha P4C800 tambem serve pa P4P800

3. Simao

Simao Power Member

experimenta no www.driversguide.com custuma haver la drivers p td e mais alguma coisa... login: drivers pass: all

Partilhar esta Página