1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

instalar drive

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hehe33, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 599)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. hehe33

hehe33 Power Member

alguem sabe como posso instalar uma drive sem o cd?

2. Frabex

Frabex Power Member

Tens que ser mais específico.

3. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Eu e outro User respondemos-te a isso na outra thread. Vai a site da marca e lá tens os drivers para a tua drive concerteza.

4. news_js

news_js Power Member

Para instalar uma drive não precisas de nenhum CD. Creio que o sistema operativo a detecta automaticamente. Há dias instalei um drive combo Blu-ray/HD-DVD/DVD com interface SATA e foi só ligar, tando o BIOS como o Sistema Operativo a detectaram automaticamente.

No caso dos interfaces IDE tens é de fazer a configuração correcta com os jumpers. Por exemplo, se no mesmo cabo IDE já tens ligado um dispositivo e este está configurado como "master", configuras a nova drive como "slave". Se a drive ficar sozinha no cabo, configura-la como "master".

5. hehe33

hehe33 Power Member

já procurei no google. quando faço o download tudo o k me aparece e uma aplicaçao que nao abre nada.

será que nao e suposto abri-la?

6. hehe33

hehe33 Power Member

o pc detecta a drive, só que na altura de instalar diz que nao conseguiu localizar o software necessario

7. ThatsMe

Diz-me a marca e modelo da drive.

8. hehe33

hehe33 Power Member

9. ThatsMe

10. hehe33

hehe33 Power Member

11. ThatsMe

Botão Direito - Instalar.

12. hehe33

hehe33 Power Member

n tenho essa opçao

13. hehe33

hehe33 Power Member

vem um ficheiro hex e um exe que tem como icone ms-dos

14. ThatsMe

Então não sei.

Em todas as drives (IDE) que mexi em toda a minha vida, nunca precisei de instalar nada.

15. hehe33

hehe33 Power Member

ok. obgd na mesma

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página