Instalar drivers da Audigy 2 na Audigy 1 / Live!

Status
Fechado a novas mensagens.

FASC

Power Member
A pedido de muitas famílias aqui fica o guia para instalar os drivers da Audigy 2 na Audigy 1.

1º -> Saquem daqui os drivers da Audigy 2.

2º -> Descompactem os drivers para uma pasta e apliquem este patch na directoria "'path_dos_drivers'\Audio\Setup"

3º -> Desinstalem todos os drivers da placa de som que têm e reiniciem.

4º -> Agora estamos prontos para instalar o software. Se no processo de arranque o windows quiser instalar drivers, cancelem tudo. Corram o ficheiro "'path_dos_drivers'\CTrun\start.exe" e instalem os drivers/software e o MediaSource Player. Não vale a pena instalarem o DVD-A uma vez que é suportado apenas por hardware pela Audigy 2. No final do processo de instalação serão obrigados a reiniciar.

5º -> Do site da Creative saquem os updates (menos o do DVD-A). Instalem sem preocupações todos menos o "AUD2DRVLB030425.exe" (esta é a versão .381 dos drivers), e sempre que for pedido para reiniciarem, façam-no impreterivelmente (no caso da Live! não instalem o EAX Console e o Speaker Calibration).

6º -> Instalar "AUD2DRVLB030425.exe": descompactem com o WinRAR para uma pasta, e apliquem nessa pasta o patch que fizeram download acima. Depois é só correr o setup da pasta.

7º -> Voilà c'est tout! :D

FIM

Finalmente um guia a funcionar e com links decentes. Desde já peço desculpa a todos os envolvidos e agradeço a todos pela ajuda e suporte, em principal relevo ao banid0 que teve uma pachorra infinita de testar isto online comigo.

Hugs.
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo