[Instalar drivers] MSI ApachePro 2pe ge70 windows 10

Skinish

Power Member
Boas!

Estou farto de tentar e rebentar com o meu pc, portanto vou perguntar aqui a ver se alguém sabe:
Tenho um MSI (descrição no título) que tem dualboot: Manjaro Gnome e Windows 10. Gostava de saber como instalar drivers para o windows 10. Para o manjaro já desisti...

Quando comprei o PC vinha com um CD de "one-click install" que me instalava as drivers todas (nvidia, leds do teclado, etc) mas quando tentei fazer isto em windows 10 ele instalou-me uma drive errada para a gráfica e o pc deixou de correr de vez...

Alguém me sabe dizer como instalar as drivers no windows 10 correctamente?

Obrigado desde já!
 
vais ao site da msi, service, download, escolhes o teu modelo e vais sacando e instalando, nada de difícil.
Já os drivers para a grafica, o melhor é instalar directamente do site do fabricante do GPU e nao da MSI, que pode estar desactualizaddos.

Esses cd all-in-one é só em caso de emergencia, ou, como acontece as vezes, o windows nao instala correctamente os drivers da placa de rede e nao temos maneira de ir a net buscar os outros.
 
Ah ok, não percebi. O manjaro gnome está a funcionar bem, é só pena que não tenha drivers. Assim à partida as luzes do teclado e a gráfica não estão a funcionar mas acho que também não vou precisar delas.
 
vais ao site da msi, service, download, escolhes o teu modelo e vais sacando e instalando, nada de difícil.
Já os drivers para a grafica, o melhor é instalar directamente do site do fabricante do GPU e nao da MSI, que pode estar desactualizaddos.

Esses cd all-in-one é só em caso de emergencia, ou, como acontece as vezes, o windows nao instala correctamente os drivers da placa de rede e nao temos maneira de ir a net buscar os outros.
se ligares para a MSI, eles enviam-te por email as drives.

Obrigado pela ajuda pessoal. Mas sinceramente, isto não é assim tão simples, e é ridiculo ser assim...
Os drivers no site são só de windows 8.1, os drivers que o Windows 10 instala automaticamente não instalam com sucesso.
E a MSI diz-me que o WIndows 10 trata disso automaticamente, mas se não der para usar os do Windows 8... Tá engraçado...
 
O Windows 8 ou 10 em questão de drivers é o mesmo, instala os do Windows 8 e vais ver que funcionam.

Evita sites ou aplicações de terceiros para drivers normalmente é mais adware que outra coisa.
 
Conforme os conselhos e sempre melhor o site oficial
Esse site tem free mas e limitado nas drives não tive
Nenhum problema de malware
Quando utilizei, tanto free como
Com licença.
 
Back
Topo