1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar drivers num city desk

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fabio_t, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 6098)

1. Boas...realizei uma nova instalação do SO num portatil city desk e queria instalar drivers da board,mas nao tenho nenhum nenhum cd ou disquete que tenhas essas drivers, agora nao sei como as posso encontrar...:S, ja fui ao site da city desk mas nao tem lá nenhuma informação util.
    Qualquer ajuda é bem vinda

2. CesarLuc

CesarLuc Power Member

A city desk não fabrica computadores, logo o modelo que tens é uma outra marca. Se souberes qual é o modelo "original" pode ser que te ajude., na busca de driver's.
    Podes sempre contactar a City Desk, para pedir ajuda, ou descobrires que board tens.

cumps e espero ter ajudado.

3. Instalei o everest e lá diz k tenho uma board Solbi OEM Bios, ja procurei na net mas nao encontrei nada, eu tenho nº de serie, sera k com o nº é possivel ver que board tenho?

4. ninguém dá um ajuda?

5. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Espera por segunda feira e liga para o suporte técnico.

cumps

6. LuisFP

LuisFP Power Member

Na parte de baixo do portatil nao diz o modelo? Se diz, vais ao Google e escreves la o modelo + drivers download e deves encontrar se procurares bem.

7. tarzone

tarzone Power Member

Se for como eu, na empresa bem quisemos pedir assistência técnica à SOLBI, mas o telefone tocava e ninguém atendia... Pudera, mais uma que faliu (pelo menos é o que me foi dito).

cpts

8. CesarLuc

CesarLuc Power Member

A Solbi não faliu.

9. balute

balute Power Member

Os portáteis vendidos pela Solbi costumam ser da Mitac/Getac (os mais antigos) ou da Compal/Asus VBI (os mais recentes).

Última edição: 13 de Abril de 2008
  10. Obrigado a todos ja consegui resolver o problema

Já agora pra possiveis futuros interessados
    http://nb.aopen.com/products.aspx?type=new
    este site tem tds as drivers,basta só saber o modelo do pc e para o wireless o site da intel tem tb drivers
    Força

Última edição pelo moderador: 14 de Abril de 2008
  11. boas.. tambm tou a tentar por o vista ultimat num mas n ta a reconhecer as usb.. ja tentei por o xp com o dvd de backup e ainda é pior, nem placa de rede, nem grafica, nada.. vou novament tentar o vista e com o everest a ver s consigo fazer alguma coisa..
    ja agora, o site da city desk ta a funcionar? desd ontem q n consigo entrar..

cumpts

Partilhar esta Página