Instalar drivers XP demora muito tempo

XPTO2410

Membro
Boas,

Tenho um problema no pc que é um pouco irritante

Tenho um hp com processador i5 que uso para trabalho e demora muito tempo a instalar qq tipo de drivers.

Qualquer que seja os drivers a instalar pode demorar de 2m as vezes a 15m (com drivers correctos)

Não sei o que possa fazer...

Obrigado desde já
 
Honestamente, já tive problemas assim do género, não te sei dizer do que seja.
Todavia, pelo que dizes tens um i5, que deve ser bem melhor que o meu pobre Pentium Dual, nunca pensaste instalar o Windows 7? É seguramente mais fácil e rápido instalar os componentes do que no Windows XP (pelo menos uma grande parte deles).

Cumprimentos.
 
Boas,

Tenho um problema no pc que é um pouco irritante

Tenho um hp com processador i5 que uso para trabalho e demora muito tempo a instalar qq tipo de drivers.

Qualquer que seja os drivers a instalar pode demorar de 2m as vezes a 15m (com drivers correctos)

Não sei o que possa fazer...

Obrigado desde já

Usas um i5 com Windows XP? é que o XP é completamente incompetente para trabalhar com hardware mais recente, mas enfim.
sobre o teu caso duvido muito que seja um problema do CPU; que processos tens a correr na máquina? Qual a performance do HDD? Soa-me mais a um bottleneck do disco...
 
Ja comprei o pc usado mas estava impecavel.
Sobre o windows para mim é impossivel trabalhar com o windows 7 pq tenho muitos aparelhos ligados por usb e a maior parte ou não tem drivers ou não tem suporte do windows 7.
Posso posso ver se é do disco?
 
Back
Topo