1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalar Em portátil em XP64

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por myamrus, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 826)

1. Tenho um portátil HP6559ea e queria instalar o windows Xp 64 bits, já vi aqui alguns tutoriais de como integrar drivers sata mas pelo que percebi apenas funciona no windows XP32. Alguém me poderia ajudar a instalar este windows? :007:

2. então, ninguém é capaz de me ajudar?

3. Emanuel360

Emanuel360 Power Member

Para integrares drivers num cd personalizado desse XP podes usar o programa NLite. Há quem não goste mas foi esse que eu utilizei para ele reconhecer o meu disco SATA e funcionou bem. Se tiveres dúvidas relativamente a esse programa diz.

4. pois foi o que pensei, mas acontece que não consigo encontrar as drivers certas. Já tive o 32 bits instalado mas não encontro as drivers para o 64. Se me puderes ajudar...

5. Emanuel360

Emanuel360 Power Member

Não encontras os drivers para o de 64 bits ou não encontras os certos para usar com esse programa?

6. na realidade nem um nem outro, não encontro drivers para o disco

7. Emanuel360

Emanuel360 Power Member

Qual o modelo da tua motherboard?

8. O chipset da motherboard é Intel Crestline-GM GM965, segundo o everest

9. Emanuel360

Emanuel360 Power Member

No site so fabricante deve haver o que precisas

10. Emanuel360

Emanuel360 Power Member

Isso é um *.exe, o winrar deve conseguir extrair isso. depois vê se o nlite o reconheçe como driver para ser adicionado no cd. Sabes se esse sistema é compativel com SO x64?

11. sim, é compatível, é um Core 2Duo

12. Emanuel360

Emanuel360 Power Member

Extrais-te o ficheiro?

13. Emanuel360

Emanuel360 Power Member

Espero que esse x64 não seja pirateado

14. Problema resolvido, já consegui instalar, demorei algum tempo porque estive a procura das drivers para 64Bits. Obrigado pela ajuda que me deste

Partilhar esta Página