1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalar Epson SC 480 no XP!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por getlost, 8 de Maio de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 2144)

1. getlost

getlost Power Member

Boas...

Tenho esta impressora Epson Stylus Color 480...
    Quero instalar os drivers de Windows XP para ela no meu PC e deparo-me com muitos problemas! O cd de origem só tinha drivers até Win98 e quando recorri á net, ao driver do site da Epson e ao driver do site windowsxp-drivers nunca consigo instalar normalmente a impressora...

Ligo a impressora ao PC, conecto á electricidade... tudo OK!
    Depois começo a instalar o drivers, ele corre tudo até aos 100% numa fase inicial e quando passa á instalação concreta aparece aquele ecran a dizer que o hardware não pasou no teste de compatibilidade do Windows... bem, eu onho continur á mesma e ele passa a um ecran que serve para detectar a impressora... ora, não detecta e eu sou obrigado a instalar na mesma, sem que o processo de instalação tenha detectado a impressora... ora, td bem... o processo acaba, sem não antes aparecer outra vez o ecran de falha no teste de compatibilidade do Windows XP... finito isto há mais problemas...

Quando inicio o Windows aparece sempre o ecran que ker detectar a impressora... mesmo que eu ponha cancelar, ele volta aparecer umas 3/4 vezeas até desaparecer de vez... irritante!!! Bem, vou ás propriedades da impressora e o utilitário diz-me que ela está pronta a imprimir... e imprime... mas há um grande problema!!! É que o utilitário de substituir os tinteiros não funciona... ou seja, não os consigo trocar e estão quase no fim...

Que faço com isto??? Há algum driver decente para esta porra??? Ideias precisam-se... kero mudar os tinteiros e kero que akele ecran nao apareça a todo o momento!!!

EDIT: Só umas notas... eu só ligo a impressora ao PC quando ele pede e a ligação da mesma é Paralela (lpt1), fikem bem!!!!

Última edição: 8 de Maio de 2004
  2. getlost

getlost Power Member

Problema resolvido...

Desinstalei tudo... desliguei o PC... liguei a impressora ao PC... iniciei o PC, quando encontrou novo hardware e saltou o assistente de instalação, enfiei lá pra dentro o CD original com drivers até Win98, e ele passou os ficheiros de lá para o PC... ás vezes pede uns que não encontra... aí é só ir procurar o dito ficheiro que se encontra quase sempre no Windows!

E voilá... impressora instalada e tinteiros mudados...

Partilhar esta Página