Instalar FW 2.60 ou 2.70 tendo a 1.50

Madril

1st Folding then Sex
Instalar FW 2.60 ou 2.70 tendo a 1.50. Pois é pessoal, tenho uma PSP europeia com a 1.50 e quero fazer o update para a 2.60 ou 2.70, mas quando corro o updater não me aparecem as letras a guiar o processo não sei porque.

Alguém sabe como fazer o update ?
Ou podem dar a combinação de teclas a ver se funciona?

Ultimo caso faço uma troca de PSP :P

Não venham com histórias de isoloaders ou emuladores de firmware, eu quero a FW nativa.



Korben se tiveres problemas com a thread manda PM.
 
bem... vão é chover PMs de ppl a querer trocar a psp contigo... ainda és capaz de ganhar uns trocos com tanto maluco que ha para aí
 
Swimmer
Isso era pra mim ?

Se tiveres uma solução muito bem, se for para mandar postas de pescada dispenso mt obrigado.
 
Era para ti sim :P

Qual ou quais as razões que te levam a querer o update (apenas por mera curiosidade)?
Não tens mais liberdade com a 1.5?
 
Claro que podes, mera curiosidade apenas! Isto porque houve e existe ainda o hype de ter uma PSP com firmware 1.5 para poderem correr todos os homebrews e mais alguns...
 
ALOne I BrEaK disse:
Tou neste momento a passar da 2.0 para a 2.70 , quero é jogar locoroco. :P
Os homebrews são secundários.

Nem mais...
Já tenho todos os emuladores possiveis no meu PC, nao preciso de isso na minha PSP, penso que o mais interessante é mesmo os jogos novos que saem para a PSP.
 
Acho que já sei do que é ... os gajos bloqueiam mesmo a alteração de FW para por acaso um jogo não sobreescrever a FW ... :S
 
Madril .. tou na mesma que tu :-D 1.5 pode estar prestes a tornar-se um fantasma :wow:


Mas enfim ... se não me deixarem fazer o update la terei de procurar outras alternativas :S
 
Sr Madril :) trago soluções após varias tentativas :-D


Na Psp com a bateria carregada faz : Menu , Definições , Definições de sistema , Restaurar definições padrão , configurar psp como de origem , tirar o memory card , colocar umd dos demos , update 1.52 , www.yourpsp.com , download eboot 2.7 , upgrade and ... DONE :)
 
fiz: Menu , Definições , Definições de sistema , Restaurar definições padrão , configurar psp como de origem e instalar o 2.6 que era o k tinha o cartao de mem ... amanha meto a 2.7 :D
 
Back
Topo